Vocês perderam a virrgindade de vocês com um namorado?

Desculpa a pergunta íntima, mas eu to curiosa. Vocês, mulheres aqui do Yahoo, quando fizeram amor pela primeira vez foi com um namorado? E esse namoro era sério? Ou foi descompromissadamente?

Obrigada =)

Comments

• eu perdi com meu namorado e estou com ele a dois anos e meio , mais primeiro nos conhecemos ,começamos a namorar e depois de um bom tempo agente resolveu perder a virgindade, mais antes eu falei com a minha mãe e ela disse que se eu achava que já estava pronta , eu poderia ir em frente , so que teria que pensar nas responsabilidades pois sexo não é brincadeira.

• Olha eu sou homem mas, enfim tenho praticamente uma alma feminina, embora tenha pênis me considero uma mulher, no meu modo de sentir, apesar de ser homem e gostar de mulher. Em algumas situações sou tão sensível quanto uma, enfim eu perdi minha virgindade com minha primeira namorada, olha estou com ela até hoje, mas só que agora ela não é só namorada ela também é minha esposa. Minha primeira vez foi magica, ela foi maravilhosa comigo, foi gentil, doce. realmente ela foi uma verdadeira parceira.

• Desculpa a resposta íntima, mas não te interessa!!!

• EU VOU PERDER SO QUANDO TIVER 18 ANINHUS :0

• O EU PERDI COM UM NAMORO MUITO SERIO E TO COM ELE A 6 ANOS.. EU INDICO A PERDE COM UM NAMORO SERIO PRA DEPOIS N SE ARREPENDER..... XAU BJS

• Quando eu perdi a virgindade foi com um namorado, mesmo que estou até hoje, é um namoro muito sério afinal sexo é uma coisa séria e não é correto ficar transando com qual quer um ((:

Sign In or Register to comment.