Como Mudar a Vida desse Me.r.d..a Fracassado? Leiam PFF?
Como mudo minha vida ja tentei juro eu tentei de tudo, mas nd pra mim da certo eu sempre vou mal na escola, no trabalho sou um pessimo funcionario (Onde trabalho é um escritorio so tem eu e meu pai...) por mais q me esforçe sempre faço besteira, Nem amigos tenho sempre q vou pra shopping centro etc (raramente).. vou sozinho pq n tenho nenhum amigo eu tinha colegas na escola mas acabou a escola e eu nunca sai com eles ... Na vida amorosa entao preciso nem fala tenho 17 anos n sei nem oq é abraçar uma mulher q n seja minha mae (sou bv), sou meio burrinho tbm sempre falo besteiras... oq fazer... alem de tudo sou feio e Desnutrido e.e
Comments
- Se vc vai mal na escola, tente até mesmo, mudar de lugar... Procurar ajuda com os amigos e tal...
Se não curte seu trampo ou ver que não consegue se adaptar, sai, pow!!! Melhor sua saúde psicológica, do quê um dinheiro à mais.
Fala com seu pai, que não está conseguindo e tal. Vc não precisa ficar num canto q não curta!!!
Já trampei pra família e não me dava bem, não. Não tô dizendo q o pro é esse...
Mas quando mudei, melhorei mais.
Esse lance de amigos, é fod#.
Também não tenho e tal. Infelizmente, nem tudo é como queremos.
As vezes, fico doido pra sair, mas não tem ninguém.
Uma dica, é tentar fazer um curso, ir em locais que vc gosta, mesmo... Só assim, poderá conseguir gente com os mesmos gostos q vc...
Sou esse tal de "bv", desencana! Ninguém morre por não beijar!!!
Vc não vai deixar de ser mais homem, por isso.
Cada coisa no seu tempo. Tô achando q vc tá apressado, pra conseguir tudo duma vez.
Quando tinha sua idade, eu era assim... Mas vc tem q esperar, pow!
Minha 1° mina, foi com 18!!! E estou com ela até hj... Vou até casar.
Ou seja, relaxe q vai aparecer, pow.
Burro vc não é!!!
Vc pode não gostar ou entender o q te dizem/ mandam fazer... Mas cada um possui seus dons, seus gostos...
Eu vou mal em matemática, mas em biologia, vou bem.
Por isso, fiz esse curso e tal...
É assim, mesmo. Cada cá sabe de algo em específico.
Procura fazer o que gosta e se especializar.
Se achas q é desnutrido, vai num nutricionista, pow!
Ele pode te passar uma massa e vc ganha um corpo e tal.
A gente n pode só ficar reclamando, não.
Temos q fazer por onde.
Vai lá... Vlw.
Nossa, tá esperando o que pra se matar logo?
"LEARN WITH YOUR MISTAKES."
Só quer mudar filhão, se tu num consegue mudar é realmente um inútil.
Vai mal na escola: Estude caray.
No trabalho: Faça o que vc faz.
Shopping sozinho: É bom tem até chance arrumar alguém.
Não sabe o que é mulher: Corra atrás delas, pois elas virão até vc caso seja um rico e bonitão da vida, pelo contrário as que vir até ti serão crianças bem ******.
Burro: Leia mais, aprenda a raciocinar.
Feio e Desnutrido: Coma bem e se arrume, se bem que uma parte das gurias gostam de um magrinho.
cara, relaxa,, vc tem é sorte,, vou dizer o porquê: Você é jovem, sim, e muito jovem, 17 anos, tem muita coisa ainda pra aprender e pra viver, nao se preocupe com mulher agora,, vc tem sorte porque vc tem um emprego, por mais q seja com seu pai, com 17 anos é dificil ter trabalho, quase ninguem tem,, outra coisa, nao ter amigos é ruim, mas melhor do q ter mals amigos, e como eu disse vc está jovem, ainda está em tempo q conseguir amizades boas*, faça uma curso tecnico, Etec por exemplo, ou facul,, la vc com certeza vai fazer muitas amizades,, e outra coisa, vc disse q se esforça mas acaba fazendo as coisas erradas,, como eu disse vc é novo, e isso é normal pra sua idade,, nao se preocupe com a vida, tenha paciencia, viva mais tranquilo, sem se cobrar muito, é claro qe é bom vc se esforçar, mas a medida do possivel,, entao calma calma calma, com o tempo vc vai melhorando
cara arruma uma mulher e uma vida decente que isso muda, eu posso te dar uma chance para mudar mas de nada adianta se você não se esforçar, usa o formulario de contato se quiser um curso muito intenso para mudar essa vida sem mulheres