GRÁVIDA AOS 16 ANOS, VOU ME SUICIDAR!?
Jumentos ciumentos engravidavam os coalas escrotos, ao mesmo tempo que menininhas de 1 ano nasciam. Nilo morreu afogado num incêndio, ocorrido em uma padaria, situada num cemitério. Seu corpo, foi decomposto por vespas sensuais (elas voltaram!) que dançavam Conga la conga, uma espécie de cão farejador que capturava e se alimentava de índios. Eu e meus amigos (apenas 3 amigos, são os únicos que eu tenho, pois vou morrer sozinha), fomos visitar Nilo no cemitério, mas acabamos morrendo também e ficamos por lá mesmo. Fomos sepultados e fizemos o Jogo do Compasso em nossa cova. No nosso enterro, resolvemos voltar a viver e nos desenterramos com a ajuda de mendigos milionários que fumavam baseado. Leila e Petito se entrometeram em nosso enterro, e enquanto todos choravam e sofriam pela falta que fazemos, elas conversavam tranquilamente. Pombos franceses ca-gavam em nossa cripta e zombavam da nossa "morte". Ao notar isso, Leila gritou: "Po--rra, meu Deus!" e nos salvou dos pombos franceses Yasmínicos mongóis. Moluscos carregavam, sem perceber, parasitas em seus totósos traseiros, enquanto eu e meus amigos observávamos uma barriguinha de nadador, se locomover sem as demais partes do corpo. Rosas são vermelhas, violetas são azuis, palmeiras são legais e minha avó te seduz.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol Mongol é vc? adoro suas perguntas
se vc vai ficar grávida ao 16 que dizer que ao 17 vc terá um bb mais 16 anos fica 33 e ao 33 será avó e aos 50 será bisavó que fofa
Eu te recomendo um bom psicólogo!
'-'
Bom pra você!
+2
Ai ai. ô Deus ou vida!!! Fala sério.
Beba Coca Cola
Babe cola caco.
Kkkkkkkkkkkkkk
Vc usou droga???????????????????????????????????????????????????