oque fazer para crescer seios ?

Olá, oque posso fazer para crescer os meus seios ?

acho pequenos demais

Comments

  • Axo melhor vc fikr ao natuiral, saiba q na maioria das vezes é mto mais atraente uma menina cm os seios pequenininhos do q ******* e cm os seios caidos, enfim vc é vc kda uma cm seu gosto neh, mas c vc ker um resultado imediato coloq proteses de silicone, mas saiba q vc tera q pesquisar mto pra axar uma clinica q prest, pq utimament está mto dificil encontrar cirurgiões plasticos de confiança hoj em dia.

    Mas vai la faça a sua vontad acima d td e saiba q o important é vc se sentir bem não ligando para oq os outros falam blz...

    Bjo

    Boa Sorte....

    Espero tr ajudado***

  • O pessoal é ignorante a vera.. Já sacaneia logo !

    Bom lindinha.. minha ex esposa tb tinha os seios pequenos mas eu adorava.. não esquenta com isso.. mas se se te incomoda o que é mais recomendado é exercícios para peitoral, pois o aumento do volume do músculo por deibaixo do seio já ajuda bastante.

    Bom, espero ter ajudado.

    beijos..

  • Aumente os seios método natural sem cirurgias, deixe-os mais rígidos, método comprovado.

    Recomendadissimo este método acesse o site abaixo e assista a um vídeo.

    Melhor que se expor a cirurgias e os riscos que ela tras e de quebra você ainda economiza uma fortuna, pois cirurgias são carissimas.

    Acesse agora:

    http://bit.ly/AumentoNaturaldosSeios

  • sinceramente se eu fosse vc ñ ligava muito para isso DEUS te fez assim e ñ gostaria q vc mudasse só para ser mais uma pessoa diferente aki na terra os meus tbm são peqnos mais nem porisso eu ligo seja vc mesma e apesar deles ser peqnos ñ da nada só te peço uma coisa ñ faça nada para os outros perceberem e sim para vc ....ok....flôr...

    espero ter ajudado...=D

  • Preocupa nao Manuely, a nao ser que nao goste mesmo, mas muitos homens gostam de peitinhos, eu por exemplo gosto mto...esquenta nao....

  • Hormônios!

  • CILICONE.

    Mais p/ colocar o cilicone.

    Primeiro 'e melhor vc ter filhos. depois vc coloca ok.

    O Cilicone pode espera. boa sorte.

  • Põe silicone

Sign In or Register to comment.