Como conquistar uma minina muito dificil, mas muito mesmo?
Acho dificil aguem conseguir me dar um dica que funcione mas nao custa tentar, pois a minina é dificil mesmo, nao tem jeito, mas desconfio que posso conseguir, vou explicar o que acontece dai voces analizem e me deem uma força ta galera!!!
Sou amigo dos irmaos dela, ai começei a gostar dela so q nunca fui na casa dela conheço os irmaos dela da rua, mas ela me conhece so que nunca falou comigo, quando eu vi ela começei a gostar, mas imaginava que ia dar em nada, pois ela nem olhava pra mim.
A poucos dias ela pediu meu msn ai começei a pensar diferente, entao me declarei pra ela via msn, ta mas ela nao acreditou em mim ai mandei ela perguntar pro meu primo q ele sabia q eu gostava dela ele tava la na casa dela com os irmaos dela,
ai no outro dia ele me disse q ela se veio toda feliz pulando de felicidade porque eu tinha dito que gostava dela,e até os irmaos dela acham q ela gosta de mim, mas sera que gosta mesmo? se gosta porque nao fala logo? o que sera q passa na mente dela? Ajuda ai pessoal, eu nao sei mas acho que ela gosta de mim, pelo q meu primo falou q ela ficou toda feliz. e eu perguntei pra ela e ela diz que é so como amigo, e ainda disse que o irmao dela fala que ela gosta de mim mas ela insiste em dizer que é so como amigo
obs: ela sabe que eu sou um tumulo de timido e so falei por msn mesmo.
e ela é tambem so que um pouco nao muito
ajuda ai e vcs mininas tambem deem a opinião me ajudem a entender o que passa na mente das mininas e o que eu faço pra conquistar essa minina eu adoru ela e tou com muita esperança
Comments
cara ela gosta de ti so ta esperando tu falar na cara dela como um verdadeiro homem, deixa de ser guri, só ta faltando tu tomar a decisão com isso ela meio que ta julgando qual a tua coragem, e tu ta sendo covarde o cavalo ta encilhado meu filho é so montar.
Desiste! mulher difÃcil é um saco.......e não é garantia de fidelidade, como pensam muitos homens otários!
a gente sabe o quanto é difÃcl gostar de uma pessoa que demostra pra gente uq não ta afim: agente sofre, chora, fica horas pensando em formas de roubá-lo só para você não é?.. Mais as coisas não são fáceis de ser resolver como imaginamos, não´é? Se ela não está afim, aproveite para sair com seus amigos e conhecer outras garotas, que esteja a fim assim como você queria que essa menina estivesse afim de você. Você só vai conseguir desencanar dele quando conhecer outra menina que também deixe seu coração batendo forte. à hora de pensar mais em você e nas formas de ficar feliz. E tenha certeza que gostar de alguém que não está muito aà para você é perda de tempo.
putz ki lindoOo vei
queria q alguem gostasse de mim assim =/
tenta quem sabe vc consegue né
ela nao eh dificil, eh soh você chegar nela . pq q menino pensa assim.
c eh direta eh chamada de piriguete, e se fica na dela e tarjada de dificil.
o menino q eu gosto fala q eu sou dificil, mas e eu q nao vou pedir pra ficar com ele, ele soh diz q gosta de mim mas eu quero, soh q ele nao pede, talvez esteja acontecendo a mesma coisa com voce e essa menina!!!
eespero ter ajudado!!!
eu acho q vc deveria ser amigo dela e ir conquistando ela aos poucos..
vc pode ter assustado a menina..
bju bju e boa sorte...
=]
kkkkkkkkkkkkk eu n tenho nem corajem de responder isso mas cara c vc gostar da menina, nossa de flores,bombons, nunca va fedendo ao encontro e etc flw brother