Como conquistar uma minina muito dificil, mas muito mesmo?

Acho dificil aguem conseguir me dar um dica que funcione mas nao custa tentar, pois a minina é dificil mesmo, nao tem jeito, mas desconfio que posso conseguir, vou explicar o que acontece dai voces analizem e me deem uma força ta galera!!!

Sou amigo dos irmaos dela, ai começei a gostar dela so q nunca fui na casa dela conheço os irmaos dela da rua, mas ela me conhece so que nunca falou comigo, quando eu vi ela começei a gostar, mas imaginava que ia dar em nada, pois ela nem olhava pra mim.

A poucos dias ela pediu meu msn ai começei a pensar diferente, entao me declarei pra ela via msn, ta mas ela nao acreditou em mim ai mandei ela perguntar pro meu primo q ele sabia q eu gostava dela ele tava la na casa dela com os irmaos dela,

ai no outro dia ele me disse q ela se veio toda feliz pulando de felicidade porque eu tinha dito que gostava dela,e até os irmaos dela acham q ela gosta de mim, mas sera que gosta mesmo? se gosta porque nao fala logo? o que sera q passa na mente dela? Ajuda ai pessoal, eu nao sei mas acho que ela gosta de mim, pelo q meu primo falou q ela ficou toda feliz. e eu perguntei pra ela e ela diz que é so como amigo, e ainda disse que o irmao dela fala que ela gosta de mim mas ela insiste em dizer que é so como amigo

obs: ela sabe que eu sou um tumulo de timido e so falei por msn mesmo.

e ela é tambem so que um pouco nao muito

ajuda ai e vcs mininas tambem deem a opinião me ajudem a entender o que passa na mente das mininas e o que eu faço pra conquistar essa minina eu adoru ela e tou com muita esperança

Comments

  • cara ela gosta de ti so ta esperando tu falar na cara dela como um verdadeiro homem, deixa de ser guri, só ta faltando tu tomar a decisão com isso ela meio que ta julgando qual a tua coragem, e tu ta sendo covarde o cavalo ta encilhado meu filho é so montar.

  • Desiste! mulher difícil é um saco.......e não é garantia de fidelidade, como pensam muitos homens otários!

  • a gente sabe o quanto é difícl gostar de uma pessoa que demostra pra gente uq não ta afim: agente sofre, chora, fica horas pensando em formas de roubá-lo só para você não é?.. Mais as coisas não são fáceis de ser resolver como imaginamos, não´é? Se ela não está afim, aproveite para sair com seus amigos e conhecer outras garotas, que esteja a fim assim como você queria que essa menina estivesse afim de você. Você só vai conseguir desencanar dele quando conhecer outra menina que também deixe seu coração batendo forte. É hora de pensar mais em você e nas formas de ficar feliz. E tenha certeza que gostar de alguém que não está muito aí para você é perda de tempo.

  • putz ki lindoOo vei

    queria q alguem gostasse de mim assim =/

    tenta quem sabe vc consegue né

  • ela nao eh dificil, eh soh você chegar nela . pq q menino pensa assim.

    c eh direta eh chamada de piriguete, e se fica na dela e tarjada de dificil.

    o menino q eu gosto fala q eu sou dificil, mas e eu q nao vou pedir pra ficar com ele, ele soh diz q gosta de mim mas eu quero, soh q ele nao pede, talvez esteja acontecendo a mesma coisa com voce e essa menina!!!

    eespero ter ajudado!!!

  • eu acho q vc deveria ser amigo dela e ir conquistando ela aos poucos..

    vc pode ter assustado a menina..

    bju bju e boa sorte...

    =]

  • kkkkkkkkkkkkk eu n tenho nem corajem de responder isso mas cara c vc gostar da menina, nossa de flores,bombons, nunca va fedendo ao encontro e etc flw brother

Sign In or Register to comment.