Meninas, vocês preferem se relacionar com homens mais velhos ou mais novos do que você?
É dos mais novos que elas gostam
Apesar de estarem sujeitas ao preconceito e brincadeiras constrangedoras, muitas meninas não tem vergonha de assumir que preferem namorar os meninos mais novos
Materia na integra:
Comments
Prefiro os homens mais novos (maiores de 18), os da mesma idade e os pouquinho mais velhos tbm. (esses tem todo um charme, são irresistíveis as vezes)... Resumindo, adoro os homens, sejam de qual idade for, o q vale é o conjunto num todo, a maturidade mental, as atitudes, o entendimento, a quimica...
até+
bjos
mais velhos, deferença de o máximo 3 anos.
Eu prefiro caras mais velhos, mas idade não diz nada qdo vc se apaixona. Tenho uma amiga q vive junto com o namorado dela e está grávida d 8 meses.A diferença entre os eles é d 3 anos, sendo q ela tem 21 e ele, 18.E se dão super certo. Mas, pessoalmente, prefiro os mais velhos.
Tem que ser HOMEM, quanto a idade... sem problemas, tanto faz!
eu gosto de mais velhos, mas nao tanto, com uns 5 anos d diferença
Pode ser um pouco mais novo e um pouco mais velho mas nao muito eu nao gosto de coroa nem de muito pia...
Eu gosto de mais velhos pois são mais experientes...
Eu acabe ide fazer essa pergunta =/...poooo
Discordo, sempre preferi os mais velhos, a unica vez que me relacionei com um cara muito mais novo do que eu, amiga me dei mal, sempre gostei de homens mais velhos do que eu, mais não tenho nada contra os mais novos e de quem gosta.
Beijos.
Mais velhos que eu... são mais experientes e sabem o que querem! Beijos!