BBB 11... NÃO AGUENTO MAIS ESSA VINGANÇA GRATUITA DO MAMAU?

Ontem na festa do Beijo, mamau ficou a festa toda falando da Diana, falando q ela faz a casa ficar pesada, q ele olha atitude de tdo mundo, PQ ele então não olha do amigo dele, gago, que ta humilha, ofende as pessoas, deixando as pessoas mal, Qual o problema dele com a Diana, e pq ela era amiga da Natalia, pq é inteligente, ou mais homem que ele. Não aguento mais esse cara´só falando de acabar, exterminar.

Ontem Talula colocou ele la embaixo, maria e talula, mostrarão q ele ta errado.

Disserão."" Vc mamau quer q tdo mundo faça seu jogo!

" Pq eu tenho que gostar apenas de quem vc gosta"

Pq não conhece a Diana ao invez de ficar querendo a cabeça ou tacar pedra"

Eu não vou pela cabeça de ninguém

AFF ALGUÉM TIRA ESSE JSUTICEIRO DO MAU, CHEIO DE ÓDIO NO CORAÇÃO

PARA MIM PIOR É O MAMAU, PQ ELA FAZ DISCURSO PAZ E AMOR, MAIS SÓ TA FAZENDO PERSEGUIÇÃO, QUERENDO VINGANÇA SEM NENHUMA NECESSIDADE, ELE FALA QUE OLHA AS ATITUDES Q DEIXAM O CLIMA PESADO, SE FOSSE ISSO ELE JA TARIA EM CIMA DO GAGO, Q GRITA, OFENDE, FAZ UAE

PARA MIM O Q DIFERENCIA ELE DA TALULA, É Q TALULA TA JOGANDO E MANIPULANDO

ELE TA JOGANDO MANIPULANDO, USANDO O GAGO E A TORCIDA DO RODRIGÃO, QUE ATROPELAR QUE NÃO FAZ O JOGO DELE, OU QUEM GOSTE DA PESSOA Q ELE NÃO GOSTA, TA SE ACHANDO O MESSIAS, SÓ FALTA ABRIR O MAR VERMELHO

Update:

by Ҩ ''_קяýкลลђ Não venha me dizer q o mamau e o diogo não deixam a casa mais vingativa do q a diana, a diana fez uma brincadeira reconheceu seu erro e pediu desculpa, ja o mamau desde que entrou esta irruditivel com uma vingança, falandoo mal e julgando td mundo, não tem comparação, o mamau esta com o Cape.ta no corpo

Comments

  • Esse Mau mau ta INSUPORTÁVEL ta se achando...

    o dono da verdade o justiceiro!!

    Tem que sair logo!!!

  • olha gostava muito dele mas realmente ele partiu para o exagero e esta se queimando,era um cara do bem todos gostavam dele,e afinal ele só voltou graças a Maria se não tinha voltado a Ariadne sera que ele não se toca?anda direito poxa,tem tudo para faturar o premio,fica seguindo aquele gago do mal!vai perder tudo!

  • ele faz discurso paz e amor,mas persegue quem discorda dele.isso mesmo

  • Concorod plenamente com você.

    Dizem que a Talula é a falsa e manipuladora, mas não é. Ela é uma das mais verdadeiras, quem é o manipulador ali é o Maurício. Ele ta querendo se vingar de não sei quem, pois quem colocou ele no paredão foi a Natalia e ela já saiu. Agora ele fica se achando "forte" só pq entrou na casa de novo(e dúvido que a volta dele para a casa não foi manipulação da Globo), aposta quanto que no primeiro paredão que ele for ele saiu de novo da casa?

  • não sei vc mas não aguento mais o maumau e a maria eu atá não gostava da talula mas eles são muuuito mais insuportaveis CAMPANHA FORA MAUMAU !

  • a hora dele ja chegou!!! tomara que a dina ganhe o lider pra indicar ele!

  • Concordo com você.

    Não entendo esse ódio gratuito pela Diana, ele diz que ela é do "mal", e passou a festa toda falando mal da Diana, que ela não "faz bem a casa"... E o amigo dele, o Diogo, que chinga a todos, trata as mulheres feito lixo, e mais uma pá de coisas, ele sim faz "bem" a casa, porque não bota ele no paredão então. Se ele que faz a maioria da discórdia da casa, não dá pra entender essa lógica dele.

    E quem faz bem a casa, ele? Que só quer vingança a todo custo, se acha o rei da cocada preta?

    A Talula que tanto falam mal dela, que é falsa, pelo menos não fica se fazendo de boazinha, joga mesmo e assumi.

  • A diana não é nenhuma santa, acho que é cobra que nem a talula.

    Ela gosta de provocar, depois diz que não foi bem assim que queria dizer.

  • Mas a Maria anda fazendo baixeza atrás de baixeza, ele ate que tem razão, vou começar a torcer por ele, qual o homem que quer uma mulher daquela?

  • Mais abençoado, não é o que ela faz, deixar a casa pesada?

    Já disse, depois que a Adriana saiu ( terça-feira ), nem vou mais assistir, só vou ficar de olho no que acontece, pelo site, e '' zé fini '' ;)

    :*

Sign In or Register to comment.