Ex amigo, ex ficante da faculdade. Situação chata atual. O que faço?
Gente, fiquei com um menino da faculdade, da minha sala, há 1 ano e meio atras mais ou menos. Nessa ecpoca um ex namorado tinha terminado comigo e esse menino terminou com a namorada, e nos eramos mto amigos, ccomo confidentes mesmo. Viviamos juntos. Entao, fomos numa boate e dai por diante começamos ficar.
Só que eu comcei a ficar com um outro rapaz nessa epoca e eu me apaixonei, hoje sou noiva dele e vamos nos casar mes q vem. Ele é o cara dos meus sonhos...
Depois q me apaixonei por meu atual noivo parei de ficar com esse amigo, e ele ficou com raiva e parou de conversar comigo depois q esqueci de cumprimentar ele um dia..ate hoje ele me despreza e nao fala mais comigo...soh q ele da entender e fala pros outros q foi ele q nao quis mais ficar.
Só q esse menino ate hoje qdo me ve começa agarrar as meninas na minha frente. E minhas amigas começam a comentar e contar de mulheres q ele canta e contar q ele fica cantando elas. Eu fico incomodada nao por ciume, mas pq eu fico pensando oq os outros ficam falando, qdo ele faz isso todos me olham no lugar...ele abraça menina q ele nem conversa, basta ela estar perto de mim..
Como devo reagir qdo ele ficar fazendo essas coisas?
Comments
Fernanda, esse garoto está se comportando como um adolescente que sente necessidade de chamar a atenção. Pra começar ele nao parece ter sido seu amigo um dia, se tivesse sido, certamente te endenderia e estaria feliz em ve-la feliz.
Deixa ele pra lá, seja maior que isso. Ignora e nao se incomode com o que ele faz. Se concentra nesse momento tao importante da sua vida que é o casamento.
Sorte e felicidades p vc!
TA COM CARA DE DOR DE COTOVELO...DE BOA AMIGA...NÃO E NO COTOVELO DELE...
procura um pai de santo .
Se ele não signifca nada pra vc, pra q dar atenção? Acho q ele está conseguindo o q quer...
Liga não isso ae é dor de cotovelo coisa de cara q não sabe perder.
Isso tudo é pq ele ainda gosta de vc mas uma hora ele vai perceber q não est adiantando nd e vai desisti
" pensando oq os outros ficam falando "
puutz,,,q tosca vc!