Religiosamente, você sabe a diferença entre liberdade e libertinagem de expressão?
Qual seria a fina linha que separa uma coisa da outra?
Liberdade de expressão seria falar absolutamente tudo o que se pensa?? Há limites na liberdade??
Chega de perguntas, vamos às respostas....
Update:Para você também, tenha uma boa noite!!
Grata Jô por comparecer também!!
Update 3:Fran, dá um chá de Semancol para estes malas de seus vizinhos....
Comments
Sei bem amiga!
liberdade é aquele sentido que vc faz o que der na sua cabeça.qqr hora do dia e da noite
Libertinagem é o uso da liberdade sem o bom senso, parece liberdade, mas é ao contrário por auto se contrariar.
Libertinagem é a liberdade em excesso, ou usada de forma equivocada. Mal usada.
beijos
Jo
Depende do que vc se refere..se for do Yahoo..me diga que resposta daria ha uma "COISA DESTA"
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
FALAR O QUE PENSA..NEM SEMPRE PREJUDICA..que seja de alerta para alguns..
aqui Não há comprometimento..e sim..liberdade de expressão..
A Gata
Liberdade de expressão é a capacidade animal, humana que permite DESCARTAR a libertinagem de expressão, que é rica em nutrientes mórbidos. rsrsrs
Bjosss em todo teu ser.....
Liberdade não significa libertinagem ,a muitos tem confundido isso
Bom, libertinagem foi o que fizeram meus vizinhos que moram bem ali, ontem abriram o som até a madrugada, ainda debocharam de quem chamou a polícia, que nem veio,,, Pergunto , tal criatura está pronta a execer sua liberdade de expressão, ela deveria ter esse i direito à liberdade? Tomei um sossega leão pra poder dormir, t^o grogue até agora, rsrsrs Essa linha só é fina para os muito ignorantes, e últil aos sabidinhos... Eita, olha o Alcindo, bonitão hein.rsrsrs
Oiee muito boa sua pergunta
sim acredito que existe limites pra liberdade
porque se vc ultrapassar ai sim
estaremos na libertinagem, e a liberdade de
expressão é vc falar tudo que vc pensa
mas que tenha uma base uma coerência boa tarde!
Sim existem limites ainda mais para quem tem o poder de controlar massas
Veja as ultimas declarações do canalha nazista do Marcos Feliciano
Ele pode pensar isso , mas ele não tem o direito de dizer e induzir outras pessoas a acreditarem naquilo
Sim, as mulheres estão LOUCAS! Veja só, ecu acesso um Chat de celular que virou moda no mundo todo. É igual um fotoblog, onde vc tira foto onde estiver p/ os machos comentarem e darem uma NOTA a seu corpo ou foto. E, pasme, sente-se na cadeira professional que vou lhe contar: tem mulher do mundo inteiro postando foto de undies, pelada, semi-nua pra ver os homens babando. É um aplicativo de celular novo, chamado QEEP, e as garotas do Brasil já estão usando adoidado. Você vê x0xotas voando pra tudo que é lado. Elas batem foto no banheiro, sala, 4to, escola, lodge. Tudo em busca de ganhar mais seguidores e comentários. Esse tipo de comportamento acaba desvalorizando a classe das mulheres no Geral. Pois nós homens estamos sempre querendo mais e a mulher que não se submete a essas baixarias acaba sendo descartada. Infelizmente, vivemos numa Sociedade Doente e precisamos que os pais deêm educação aos filhos. URGENTE!
A moral é cerne da questao...