Oque vcs acharam do resultado final do volei de praia masculino?

Nussa eu axei meu sei lah oq aconteceu com a dupla nervosismo naum sei fikei muito sem palavras, com o resultado e eles consiguiriam vencer a final.Não entendo oq acontceu!

Comments

  • Foi algo normal para uma dupla que enfrentava sua primeira Olimpíada. Se fosse com Ricardo/Emanuel, com certeza seria completamente diferente. O psicológico deles são bem superiores aos de Márcio/Fábio Luiz. Esse derrota foi totalmente psicológica! Perderam a concentração depois que tomaram 4 pontos seguidos e um bloqueio na praia destrói qualquer concentração... E o Dahlhausen joga MUITO!!!!

    Na minha opinião, os brasileiros jogaram bem, dava para ter ganhado o primeiro set tranquilamente... Pena que não deu.

  • Bem vamos aos fatos:

    *essa dupla se calssificou para as olimpiadas na ultima chance,nem era pra eles terem ido,

    *Ganharam do Emanuel por uma sorte,ou por aum dia de azar da outra dupla;

    *não estavam preparados nem psicologicamnete nem profissionalmente para ua final:SORTE DE PRINCIPIANTES

  • Quem mandou tomar muito sol na cabeça e cortar 4 bolas encima do bloqueio.Merecido, vai ser teimoso e cabeça dura assim, na China...

  • EU ACHEI Q FOI MARAVILHOSO MAS ESPERO MAIS DO BRASIL.

  • Brasil... O Pais dos PIPOQUEIROS.

    Quem treme na hora da decisao nao merece ouro...

  • Uma vergonha!

  • Achei normal, não estava apostando neles... a dupla americana é bem melhor e mereceu ganhar.

  • sei lá,bjk

  • Acredito que se Ricardo e Emanuel tivessem passado pela dupla Márcio e Fábio Luiz, teriamos o ouro, mas não fizeram por merecer ir a final.

    Abraço!

    K

  • O Fabio e o Marcio jogarao muito bem..mas tamben os EU robarao o ouro porque o jogo teve tantas mas chamadas que tirarao pontos dos nosos brasileiros... Fabio/Marcio ia ganhar a primeira e a segunda set de 21...

Sign In or Register to comment.