GAROTAS: Como vocês agiriam nessa situação?

Eu disse para o garoto que eu gosto que estou apaixonada por ele. Porém, como nos vemos raramente por sermos de cidades diferentes, eu fiz isso através de MSN. Somos melhores amigos e, depois que eu disse, ele continuou a me tratar como antes, mas disse que queria falar comigo sobre isso depois. No dia seguinte, ele me ligou e disse que queria que eu dissesse o que eu sentia por ele, pois queria ouvir isso diretamente de mim. Eu fiquei muito envergonhada na hora, pois sou muito tímida e disse que diria em uma outra ocasião. Ele concordou e depois continuou me tratando como sempre tratou. Vocês acham que ele sente algo por mim? Como eu faço pra conseguir dizer que gosto dele por telefone? Tenho muita vergonha! O que vocês fariam?

Comments

• Olha sou como você tímida até demais,

Mas você tem que tentar falar com ele, antes que esse assunto passe demais e se torne esquecdo , talvez ele goste de você mas seja tímido pra esses relacionamento assim como você, e esteja com medo de demonstrar alguma coisa antes de ter certeza do que realmente estar ocorrendo entre vocês........

Vai lá e bos sorte!!!!!!!!!!!

• pela internet eh algo muito frio..axo q ele quer ouvir a sua voz dizendo isso pra poder acreditar..o melhor seria falar pessoalmente mas como moram longe o telefone eh uma boa ideia.. eu sei que eh dificil falar essas coisas pra quem gostamos mas se gosta mesmo dele respire fundo e diga q gosta! Eu ligaria .. BOa sorte! :)

• Não fale por telefone por favor , se não quiser se magoar. Se ele te trata da mesma forma , acho que ele não gosta de você . Beijokas linda

Sign In or Register to comment.