Vc acha graça em humorísticos que se valem do sexo ou da sensualidade para se obter o riso?

Eu não consigo achar graça e nem entendo como alguém pode rir de um absurdo desses. Programas como "A Praça é Nossa", "Show do Tom", "Casseta e Planeta", "Pânico na TV" e "Zorra Total" apelam para um humor sem graça baseado no sexo que também afeta a sua aceitação pelo público?

Comments

  • Claro que não,sou totalmente contra isso....para mim sexualidade e sexo não tem humor nenhum,isso é uma amostra de como a pessoa não tem criatividade para fazer humor e apela para sexo...humor de verdade é tipo chaves,é inocente mas é engraçado e não apela para sexualidade nenhuma e olha o sucesso que faz,mesmo com um humor inocente conquistou milhões,pois apesar de inocente são piadas inteligentes e é aí que a gente vê realmente se a pessoa tem criatividade ou não.

  • Oiii

    Infelizmente é só isso que atrai audiência hj em dia. Qualquer conteúdo inteligente é discriminado e a pessoa que curte é logo chamada de noobs, nerd ou coisa pior.

    BjOoOs

  • naum consigo nem ouvir o nome desses programas medíocres,sncerament quando sou forçada a assistir em locais publicos sinto-me intelectualment ofendida,acho uma afronta a inteligência humana,programas q naum tm nda a dizr e naum nos adiciona nada mto pelo contrario..infelizment esses programas conquistaram um publico mto grand,portanto vamos tr q convivr com eles..

    Enquanto derem audiência a essas baixarias isso naum vai acabar

    bom domingo..bjinhu*

  • Afff, detesto ... prefiro um humor mais leve sem tanta apelação como Armação ilimitada, não se fazem mais programas de humor como antigamente.

  • Esses programas que vc mencionou são muito chulos

    eu acho muita decadência ficar assistindo zorra total numa noite de sábado

    prefiro humor inteligente, como o programa CQC

    humor de mal gosto só em filmes como "as branquelas"

  • CQC é bem melhor!!!

    Humor inteligente!!!

  • Eu tb não guria, acho uma apelação.

    Aquele quadro da Rosinha no Zorra chega a ser podre de ridículo.

    É anticultura.

    Bjs♥

  • Apêlo e sensacionalismo, pura banalidade...

    bj

  • Concordo com voocê ;)

    esses programas só apelam e não tem graça nenhuma.

    O riso verdadeiro é das coisas sinceras, que acontecem naturalmente e sem apelos .

    São raros os programas bons de humor. um momento com um amigo ou pessoas especiais são muito mais engraçados e valem muito mais a pena :D

  • Olá Menininha!

    Amiga,eu acho que quando chegam à recorrer à isso,

    em um programa que deveria usar de humor para atrair

    o público,é que ele está necessitando de uma injeção

    de criatividade ou das duas uma...para de uma vez!

    Um bjo linda e uma excelente semana para vc!

Sign In or Register to comment.