Me dem a opinião de vocês.?

Conheci uma menina legal pela internet que mora longe de mim, jáh criamos uma certa entimidade.

Eu amo muito jogos de carros, e tudo que vem em relação a carros tunados.

Como que eu faço para fazer ela gostar de jogar comigo tais jogos? Ou pelou menos... como que eu pergunto isto para ela, sem criar um certo tom de "algo errado" no ar caso ela não goste?

Obrigado pelas respostas. ( Se for para dizer algo idiota nem responda, vlw).

Comments

• Bom enquanto tiver converssando puxa um assunto de jogo e pergunta se ela joga ou apenas gosta e se ela dizer que não sabe pergunte se ela quer que vc ensina ela a jogar algo assim entende ? Não pode ter medo se vcs ja tem uma amizade ela vai te entender sem nenhum sentido de algo errado

• Pergunte a ela primeiramente, entre no assunto de leve, como quem nao quer nada, e quando o assuntos de ogos, por exemplo, estiver bom ai vc pergunta

Se ela responder que nao, na issista para nao se tornar incoveniente...

• convida ela pra jogar na boa cara..

primeiro vc pergunta que ipo de jogo ela gosta.. ai vc joga com ela o que ela quiser.. depois vc pede pra tocar de jogo e ai vc coloca um de carro, e já aproveita e da umas cantadas xD

• Primeiro pergunta se ela gosta de jogar ..depois vc pergunta que tipo de jogo e depois pergunta se ela gostaria de jogar com vc!

espero ter ajudado bjs

Sign In or Register to comment.