Ó duvida cruel, o que fazer?
Pessoal, estou com um problemão, sou casado a 3 anos, meu filho acabou de fazer 2 aninhos, meu casamento vai de mau a pior, chegou ao nível da insuportabilidade (nem se se existe essa palavra rsrsrs).
Não conversamo mais, e qdo começamos uma conversa sempre acaba em briga.
Ela esta muito egoista, só pensa nela mesmo, tudo pede pra eu fazer, não tem a coragem de tirar a bunda do sofá pra ir buscar um copo de agua na cozinha, tem que pedir para mim.
Sexo acho que já faz quase um mês que nada, e nem demonstra interesse, por mais que eu provoque, e olha que nesse quesito nossa vida não tinha problema.
Estamos juntos a 6 anos e ta tudo muito diferente do começo.
Faço de tudo pra não brigar e manter a harmonia em nossa casa, mas ta chegando ao cume, minha paciência ta por explodir.
Só não fiz M E R D A ainda pois não consigo ficar longe do meu filho, e tenho medo pois, em nosso país a mulher sempre leva a vantagem qdo o assunto é a guarda dos filhos.
Já me passaram mil coisas em minha cabeça, até agora nenhuma solução parece plausivel.
Update:É pessoal, dureza viu, ja tentei de tudo mesmo, chamar pra sair, elogiar, fazer massagem, conversar mas nada tem dado resultado.
Não sou desses de sair pra beber com os amigos, nem futebol nem nada disso, quase nem tenho mais amizades por causa dela, tenho medo de convidar os poucos amigos que ainda tenho para ir em casa e passar vergonha.
Da ultima vez fiquei com as visitas na sala e ele não saiu da cozinha enauqnto eles não foram embora.
Comments
olá! bem, pelo que li no seu texto, vc é um bom marido...mas se sua esposa tem ciumes dos seus amigos ela te ama, mas acho estranho ela não querer sexo, pois quem ama sente desejo sexual...sim, infelizmente a mulher tem todos os direitos nos filhos...ou vc empurra seu casamento com a barriga ou se separa...essas são as duas opções/alternativas...no casamento sempre tem um que dificulta a felicidade do outro...EU PREFIRO A SEPARAÇÃO DO QUE A ENGANAÇÃO/DESPREZO...espero que vc consiga resolver este baita problemão..pense, analize e veja onde errou...caso vc for inocente , o jeito é coloca-la contra a parede e fazer com que sua esposa se decida...abraços
Hooo amigo mais que situação heim!!!!
Nossa qdo se tem um filho na jogada....fica tudo mil vezes mais complicado mesmo!!!!
Vc já parou pra pensar o que se passa na cabeça de sua esposa?? Sera que ela esta com baixa auto-estima??? Ela trabalha??? As vezes ela esta se sentindo sobrecarregada com toda a responsabilidade que ela tem......
Deixe seu filhinho na casa da vovó...e leve ela pra um jantar num restaurante bem gostoso.... converse com ela... mas sem julga-la, apenas a escute meu querido..... e depois fechem a noite com chave de ouro.....
Eu espero de todo coração que vcs se resolvam....pois seu filho de 2 aninhos precisa tanto da presença do pai e da mãe pra crescer psicologicamente saudevel.....
bjus no coração e depois me conta ok???
caramba q problema msm!!!
putz ela ta egoista msm!!!
pelo q vc flw axo q ela tbm ta de saco xeio sabia...
pq nem conversa ela q, poxa meio complicado...
axo q ela msm ta acabando com o casamento neh!!!
poxa q barra!!!!
n sei o q fala msm!!!
a unica saida q eu t daria se estivesse no seu lugar seria o seguinte, ja q ela nem fala com vc ela q faça um teste d mais ou menos um mes pra v komo ela vai se komporta a isso....
mas tbm naun sei se vasi o certo ta mas pensa!!!
ja q ela nen papo q naun q faz mais nada, faça o seguinte
vc disse q ama seu filho entaun passe um tempo kon seu filho, vamos v kula vai ser a reação dela!!!
leve seu filho ao shoping crianca adoro brinkedo d shops , leva otro dia em algum parkinhu , e otro dia no mc donald, comece a da mais atencao a ele pra v kual vai se a reacao dela!!!!
vamos v se ela se tok!!
poxa fikei triste por vc!!!
mas vamo v !!!!!
e depois tenta konversa kon ela!!!!
6 anos juntos poxasra q ela ta axando q ta rotina???
vc tbm um dia poderia faz uma surpresa xega em ksa kon um buke d flores e uma carta dizendo o q ta sentindo e diz q ela ta distante e vc naun se sentindo bem kon isso!!!
vja se da certo depois me konta tah!!!
bjinhussss
to torcendo por vc
à amigo, dificil situação. Infelizment pelo jeito q relata, o problema é sua esposa, ela parece não querer reanimar o casamento. Sei q não é psicologo ou psiquiatra, mas tente verificar se sua esposa, não está com depressão ou algo do genero. Isso qndo o marido não sabe compreender fica dificil. Eu tenho recaÃdas de depressão e meu namorado não entende, nosso relacionamento está desgastado por isso.
Mas pode tbm o amor ter acabado, aà meu amigo, é cada um pro seu lado, assim podem ser felizes.
bjos e sucesso para vcs.
Que barra.. Mas realmente, vcs precisam e muito conversar... Como sugeriu a Deby, deixe o filho com a avó e chame ela pra conversar... Sem acusar de nada, apenas pergunte se está tudo bem, se ela está passando por uma fase ruim, se ela gostaria de estar fazendo outra coisa... Diga que vc está percebendo ela distante, pergunte o que ela sente, e o porque... Seja bem franco e aberto e encoraje ela a ser franca e aberta também... Se isso não melhorar o relacionamento, vai dar em uma separação amigável, com ambos sabendo dos motivos e com consciência de que fizeram o possÃvel... O que é sempre melhor do que com raiva...
Olá Tubista!
Amigo, penso que você está colocando seu filho como uma desculpa... Você sempre será o pai e também sempre terá que arcar com as responsabilidades e cumprir a lei. Seja verdadeiro com você, continuar um relacionamento tendo como alicerce apenas seu filho não é correto.
Minha sincera sugestão é que avalie novamente seu relacionamento, reveja suas atitudes, defina seus sentimentos e escolha! Leve em conta os anos juntos e conclua se é isso mesmo que deseja.
Boa sorte!
Abraços!
Pensei em duas coisas. A primeira é irem fazer uma terapia de casal, isso com psicólogo. A segunda é sentarem pra conversar e, quem sabe, darem um tempo de algumas semanas longe um do outro, pra ver se a coisa se resolve.
bem... chegou naquela fase do costume e comodismo se eu fosse vc já tinha mandado ela acordar pra vida tipo tá querendo oq,tá pensando oq da vida,mas como tem o guri tem que ser mais relax entao a de atenção mesmo querendo fazer o contrário e não surtindo efeito faça isso,a elogie chame-a pra sair mais pra lugares diferentes que vcs nunk foram a surpreenda se ela tiver algum miolo nessa cabeça vai se tocar e não desista pq desistir qr dizer que só tentou pq a situação tá caótica. Boa sorte cara.
Amigo! voce está no auge da crise dos 5 anos que todo casal que consegue ficar junto esse tempo passa!
O melhor a fazer é chama-lá para uma conversa franca e sincera, pergunte a ela o que está errado, o que tem que ser feito para a convivencia de voces melhorar e apartir das respostas delas voce vai colocando seus argumentos.
Mais é impressidivel que voce a escute sem interrupções, deixe ela falar a vontade, desabafar mesmo sabe, mesmo que ela fale as coisas mais absurdas voce deve ouvi-la ok!
depois que terminarem ambos faram uma auto analise do que estão fazendo com a vida de voces e as coisas logo irão melhorar!
não desista! insista! e boa sorte!!
Você e um homem que ama a sua familia.
Talvez você poderia sair um pouco e deixar ela sozinha. um mês dois ,
SEM ligar todo dia.
DAR UM TEMPO!
Puxar saco e beijar os pes de mulheres nunca deu certo.
Mulher quando põe algo na cabeça não tem quem tira.
Boa sorte