O mundo foi criado ou organizado?
Sendo "Sem forma e vazia" é porque já existia... E se existia pode Deus ter apenas organizado o Caos?
Update:Pedro, gostei de sua reflexão!
Sendo "Sem forma e vazia" é porque já existia... E se existia pode Deus ter apenas organizado o Caos?
Update:Pedro, gostei de sua reflexão!
Comments
"Resolver" ou "decifrar" mistérios é com os ateus. Pra não deixá-los sozinhos, vc pode perguntar tbm aos espiritualistas. Outros que sabem de TUDO. Eu me apequeno diante dos mistérios destas coisas a que demos o nome de 'mundo', vida ou Deus. A mitologia costuma separar os dois mundos, o dos deuses e o dos homens. Tudo é inexplicãvel.
A natureza tem bilhões de anos
Mas tem alguns que pegam aquele livrinho é querem explicar tudo isso.
à apenas falta de interesse por tudo, onde se instala a ignorancia
Leia Ingersoll
Procure no site www.mphp.org
Gostei do exercÃcio de lógica!
Mas aceitando ficar dentro dos limites de dedução que a lógica admite (fora da lógica, não podemos pensar, só imaginar e criar mitos) e usando rigorosamente os dados empÃricos comprovados, a única resposta possÃvel é o Big Bang e a auto-organização da matéria.
Querer ir além disso é extrapolar os limites da lógica e da experiência e romper com a bela disjunção lógica que você formulou em seu argumento!....
se criaram de algum jeito organizaram
pode ser que mudamos um pouco
mais na verdade sei la!
"à no balançar da carroça que as abóboras se acomodam".
As duas coisas coisas. Ele organizou a separação entre águas e terra seca. criou a luz, pois está escrito: havia trevas sobre a face do abismo. Criou o sol para governar o dia e a lua para governar a noite. Criou o homem e a mulher e todos os seres viventes. Deus nos ama e proporcionou com que tÃvessemos tudo que precisassemos para nosso crescimento. bjsss
o mundo foi criado axo eu