Porque os homens não gostam de mulheres negras?

Será que existir homens que gostam de mulheres negras? Quando converso sobre isso com minhas amigas brancas elas dizem"isso é coisa da sua cabeça"mas quando falo com minhas irmãs de cor sabemos que essa preferência realmente existi tanto pelos homens negros e brancos.

Nenhum homem que assumir um relacionamento serio com uma mulher negra porque?

Podemos se boas esposas, mães, fiel e companheira para nossos maridos! Alguns homens nos ver como um pedaço de carne objetos sexuais, eles querem sair com a mulher negra só para diversão.

Será que não temos o direito de semos felizes e constituir familia como as brancas?

tudo que falo acima é a mais pura realidade! Alguém pode me responder? Sem brincadeiras pessoal por favor.

Comments

  • Realmente é coisa da sua cabeça, porque eu me amarro numa nega! (não no sentido pejorativo, claro)

    A negra tem um toque todo diferente, o beijo é diferente, a pegada é diferente, é mais quente na cama... eu sempre gostei e conheço muitos homens que não resistem a uma preta bonita!

  • Sei lá, acho que ficam com vergonha de tirar a roupa na frente dela, por imaginarem que elas estão acostumadas com umas jebas, e depois encontram uma bisnaga branca, kkkkkkkkk

    Essa foi um amigo negro que me contou, não sou racista, kkkkkkkkk

  • Depende do gosto do homem,conheço homens que gostam só de mulheres negras

  • issoé coisa da sua cabeça viu,lá na escola tem quatro que gostam dde mim(mas eunão topensando nisso ainda) e sou negra

    td bem se não gostarem de mim mas se não gostarem da minha cor aí eu armo um barraco(detesto racismo)

  • Realmente os homens tem muito preconceito contra as mulheres negras.Já ouvi muitos comentários racistas,e tenho uma colega negra que reclama exatamente disso,da dificuldade dela achar um cara que a queira pra namorar,apresentar pra familiares e amigos ela sofre muito por causa disso.Geralmente eles acham as negras feias mais essa colega é linda e mesmo assim sente dificuldade.É exatamente isso que vc falou ai,eles não gostam de apresentar pra sociedade só querem sexo mesmo.Isso é triste pq as mulheres negras são muito belas,e tem uma sensibilidade e força que uma característica dessa etnia maravilhosa.

  • concordo com tudo que disse!

  • Ainda existe preconceito, mais isso vai de cada um pq tem homem que não gosta de mulher negra e tem homem q não gosta de mulher branca, isso vai da cabeça de cada um, e seu pesamento pode muda quando vc acha a pessoa certa pra vc o homem que vai te fazer feliz.

  • De onde vc tirou isso!!?? As morenas são as + sexys, + sensuais... Enfim, são perfeitas.

    Eu por exemplo adoro ficar com morenas. Flw!

  • isso é realmente coisa da sua cabeça, eu tenhos amigos que não gostam de pessoas de cor, mas não pode vê uma gostosa que logo que pinta a oportunindade vai logo em sima, agora um compromisso serio ai realmente é dificil, primeiramente pela questão da cor, segundo pela familia, que na maioria das vezes é contra um felacionamento de pessoas de cores diferentes e a terceiras na maiorida das vezes é a vergonha, muitas pessoas acham feio, um cara branco com uma mulher negra, mais o pior é quando o homen é negro e a mulher é branca, a sociedade ainda é muito preconceituosa, os meus amigos e até eu ficamos com meninas de cor mais sempre em balada e em lugares privados, para que nenhum familiar nós veja, e conte para a nossa familia já que são contra e pelo fator de passar vergonha!

    responde a minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.