preciso de uma mensagem bem bonita?
olá galera tudo bem então preciso que vocês me ajudem nessa
meu namorado quer que eu mande uma mensagem bem bonita pra ele hoje ainda só que já mandei tantas que não sei mas o que mandar não quero repetir sabe, aguem pode me dar alguma idéia
Comments
a verdade,
diga que ama.
Isso e lindo *-*
Manda assim "qr te ver pessoalmente pq ai sim vc vai saber o quanto eu te amo vou gritar pro mundo inteiro q eu quero vc e mais ninguem..."
ai ele vai chegar na sua frente vc manda ele fechar os olhos q vc vai gritar pro mundo inteiro q ama ele ai vc chega de leve no ouvido dele e fala "eu te amo e qr só vc e mais ninguem, voce é o meu mundo inteiro" !!
ou escreva "Estou cansada... " ai ele vai pergunta "do q? " ai vc fala "de ficar sem voce"
ou "eu podia e ligar agora fodendo com todos os teus tÃmpanos gritando com toda a vóz q me resta que eu te amo pra *******"
ou "foi em voce q eu encontrei abrigo sem justificativas"
ou "a gente não foi feito pra dar certo.... A gente foi feito pra ficar juntos.... "
ou “à tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. à tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. à tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!”
pensador.com
Diga apenas que nenhum poema ou mensagem pronta seria capaz de expressar verdadeiramente seus sentimentos por ele!
E nossa! Nem sabia que os carinhas de hoje gostavam dessas frescuras! KKKK
Tô ficando velha mesmo!
Bjinhusssssssssssssss
Quando você procurar por mim e eu não estiver por perto, toca em teu peito! Estarei com você a cada batida do seu coração!
Não sei se te guardo no banco pq vc vale muito, em uma ilha deserta pq vc eh um tesouro ou na geladeira pq vc eh um doce...
Quer saber? Melhor te deixar onde você já está, sabe aonde? No meu coração!!!
Dica: Desnhe um coração com os sÃmbolos do seu celular com o nome dele dentro!
você é a luz q eu procuro q ilumina meu coração me faz viver cada dia mais intensamente o que eu procuro não esta ali nem aqui e sim em você , voce me proporciona o sorriso de cada dia o sol do amanhecer a lua ao entardecer tudo com voce é mais bonito mais alegre mais cheio de vida e pode ter certeza q hoje não penso mais em voce e nem em mim e sim em nós dois juntos lado a lado pra todo o sempre
espero ter ajudado essa mensagem é de minha autoria: carlos eduardo netto torres
Daqui a 3 segundos contarei um segredo…
3..2..1..
EU .+”"+.+”"+.
+.ADORO.+
nesse site tem um monte
link http://www.belasmensagens.com.br/mensagens-para-ce...
diz o que vc sente no momento... eu mesmo não gosto de mensagens prontas... eu leio aquilo,como se não valesse nada..