Porque toda pergunta feita aqui, recebe respostas só nos primeiros minutos?
Toda pergunta feita aqui, nos primeiros minutos aparecem muitas respostas, 15 minutos depois para totalmente, e ficam os 4 dias sem ter mais respostas =p
Toda pergunta feita aqui, nos primeiros minutos aparecem muitas respostas, 15 minutos depois para totalmente, e ficam os 4 dias sem ter mais respostas =p
Comments
é pq ninguem da estrelinhas para suas perguntas, sendo assim elas ficam no esquecimento,
Vou te dar uma estrelinha pra te ajudar
sd
Nem todas são assim, mas a maior parte eu concordo com voce.
Abraços do Eros
Acho que é por que fica nas páginas mais para trás. Butter
É verdade.
Acontece com todas as perguntas.
Abraços!
E mais ou menos assim mesmo, é porque as primeiras perguntas aparece naqueles quadrinhos embaixo, aí depois elas vão descendo, mas é tbm que vc precisa de estrelinhas e se add mais amigos eles vão responder suas perguntas, muitos dos meus amigos sempre respondem minhas perguntas. No meu caso eu vou até na sexta pagina para procurar perguntas para responder, mas tem muita gente que não faz isso!
εïз.´. Beijos da C@ЛÐy G!ЯL εïз
è a vida é a sim mesmo, rápida e peversa para com alguns. globalização
Porque quanto mais o tempo passa, mais vão chegando perguntas. Então a sua vai descendo para dar espaço às novas!
Pq so nos primeiros minutos q elas ficam "rolando" pelo yahoo.. dp pára e quase ngm procura laaaaaaa atras para responder..
não sei!!
boa questão.... eu não sabia disso, vou fazer mais atenção falou..