por favor me ajuden do minha comta do yahoo se presiza?
pessoal eu sei que invadi orkut e erado mais tem um muleque que ta dano em cima da minha namorada e eu ja fli p/ ela mais ela nao ta nem ai eu presizo muito raquia esse orkut tem algum programa raquer ou algum jeito sem se o do email falso
se presiza eu dou minha comta ( sei que nao e mto)
obrigado
Comments
Oi!
Eu vi em um site como se haker do orkut :
Vamos ao método:
Primeiramente, você vai logar no seu orkut e vai escolher a sua vítima. Após ter logado, no menu superior, selecione amigos e veja todos eles. O que vai te interessar são os emails dos seus amigos. O únicos em que esse método funciona são nos emails que não são gmail e também que não estejam confirmados! Entendeu? Os emails não confirmados!
Após ter achado sua vítima, você deverá ver de qual servidor essa pessoa. Veja o que vem depois do arroba (@) do email dessa pessoa, por exemplo, se for [email protected], então você aplicará o hack através do site www.hotmail.com, caso seja [email protected] você aplicará no site www.yahoo.com.br. Entendeu?
Depois de você entrar no email, vá seguindo os passos de criar um novo email. Na hora de dizer qual é o email que você quer criar, escolha exatamente aquele email não confirmado da pessoa escolhida para hackear. Veja que o email não existe e você irá criá-lo. Como isso acontece? Essas pessoas não tem email e criam emails de mentira para poder usar o orkut, como nunca confirmaram esse email ele estará lá como não confirmado dentro do orkut.
Você cria o email igualzinho ao da sua vítima.
Após criado o email, entre na tela de login do orkut e clique em “não consigo acessar minha conta”, depois clica em “esqueci minha senha” e depois coloque o email da pessoa no campo que o google vai mandar um email pedindo para você redefenir a senha da vítima. Abra o email, clique no primeiro link e mude a senha.
Agora é só logar e TCHARAM, você terá invadido o orkut de alguém!
Lembrem-se, cerca de 10% dos usuários do orkut têm emails não confirmados, então você precisará de muita paciência e muita sorte para encontrar alguém que possa ser hackiado através deste método.
Uma dica importante, não façam isso com muita frequência, pois seu IP pode ser bloqueado e você pode nunca mais conseguir acessar o orkut da sua casa.
Obs: Se você quiser responder a uma pergunta que eu fiz no meu blog acesse: http://brunatauani.blogspot.com/
Olha, infelizmente isso vai contra as regras do yahoo. Eu, pelo menos, não irei te dizer sobre programas hackers, por ser errado. Mas se ela for sua namorada, basta falar com ela e pedir para não o abandonar, pois a ama muito. Mas se ela NÃO for sua namorada, chega nela também, mas chega com mais vontade que o cara, que você vai a conquistar facilmente.
SIM LÁ GOOGLE TU ACHA