como consegiu o perdao do meu pai?
bom aki eh a colega da amanda , bom tenho 14 anos , bom tava namorando so terminei com um cara de 17 anos , meu pai eh contra , nao aceita , ai 3 dias antes do natal a gente brigou feio , ele nao queria deixar eu ir na casa do meu ex , eu tava namorando antes , dormi la , ai a gente brigou feio , como eu tava nervosa falei ki odiava ele , ki ele era um pessimo pai , ele falou sabe ki ia dia ki eh hoje (no dia ki a gente discutiu) eu falei nao , 20 anos ki sua vó morreu e vc faz isso comigo , meu pai fala bem dela ai um tempo descobri meu pai maltratava ela , a minha mae me contou , ai eu tava nervosa e falei pois eh vc so maltratava minha vo , ai ele começou chorar e falou sabe filha eu arrependo muito , e vc ta fazendo isso comigo o mesmo kii eu fazia com suas vo , sendo mal criada , so me respondendo , e vc nao fica um final de semana comigo aki em casa e falou pode ir pra casa do seu namorado , nao falo mais nada , ai eu fui ai aparti dai ele nao falou mais comigo , e nesse mesmo dia meu ex me traiu(eu tava namorando antes com meu ex) , agora meu pai nao fala comigo , o clima entre ele e minha mae ta pessimo , ai sabado vim os 2 conversando , ai eu ouvi meu pai falando sabe a nossa filha nao gosta de mim , ate agora ela nao vem pedi desculpa eu , vc passa a mao na cabeça dela , nunca fala nao pra ela , eu faço tudo pra deixar ela feliz , dou melhor pra ela , to ate preprando a festa de 15 anos surpresa e ela so fica indo em farra , a escola ela so vai pq eu mando , trabalho dia e noite pra te o melhor e ela nao me da valor , vc deixando ela sair todo final de semana , ela nao ficou um dia aki em casa nas ferias , nao ajuda vc nas tarefas de casa e vc nao fala nao pra ela , cansei de conversar com nossa filha , acho melhor a gente separar , ai meu pai saiu pra jogar bola nesse dia com os amigos, e nao voltou , minha mae so ta chorando fui pedi desculpa ela ontem , ela nem me respondeu , to ligando no celular do meu pai ele nao atende , procurei a cidade inteira onde ele ta e nao achei , como pedi desculpa meu pai? minha mae falou ele nao vai voltar e aparti de fevereiro vai mandar pensao pra vc e a casa eh nossa agora , so eu nao quero isso....
Comments
Menina que situação, agora é esperar vc encontrar ele e se acertar, peça a Deus que lhe ilumine e vai dar td certo, ele deve estar de cabeça quente vai passar.
1° - existe ex-namorado, ex-marido, ex-quase-tudo, mas não existe ex-pai, ou ex-filha.
2° - se alguém tem culpa pela separação entre o seu pai e a sua mão, são eles e não você.
se mantém casado o casal que escolhe se manter casado, problemas todos temos, criar filhos nunca é fácil, tenho três filhas e sei muito bem disso, e com toda certeza você fosse minha filha, você não estaria namorando, muito menos indo a festas fins de semana, e com toda certeza, escola seria a sua prioridade, pois sem escola, não haveria nenhum outro passatempo. posso parecer duro, mas tenho duas filhas formadas na faculdade a terceira estudando pra fazer medicina, as duas formadas, casadas, a que esta solteira, não pensa em namorar, não porque eu proÃba, não é o caso, mas por escolha dela e por saber que terá tempo de escolher um namorado após esse perÃodo de estudos.
agora quanto a ser perdoada pelo seu pai, é fácil, na primeira oportunidade, peça perdão a ele, ele deve trabalhar, ligue para o trabalho dele, não cobre a ele sobre sua mãe, mas peça um encontre entre você e ele, e peça perdão a ele, além de pedir perdão, mude de atitudes em relação a sua vida em relação ao seu pai e sua mãe, quem tem a ganhar é você mesma.
já imaginou se a balada ou festinha que você tem costume de ir fosse exatamente aquele que pegou fogo?
quando os pais colocam limites ou proibições, não é porque não gosta, bem pelo contrário, é para proteger, é por amar, so castiga e disciplina o filho aquele que ama, quem não ama, não da limites ou disciplina.
Bem complicado sua situaçao ne ??
Olha os pais falam e agem errado como nós , afinal tambem são seres humanos. Dá um tempo para ele, as vezes ele precisa esfriar a cabeça e tenho certeza que não foi pela sua briga com ele que se separou da sua mãe.Provalavelmente a relaçao ja estava desgastada e talavaez seja ate melhor.
Quando estamos nervosos falamos e ouvimos o que não queremos e magoar o outro nessa situaçao e normal, logo ele deve te dar noticias e quando as idéias estiverem no lugar converse com ele e o escute.
Não cometa o mesmo erro que ele cometeu...