Será q estou apaixonada pelo o namorada da minha amiga?
Tipoo, eu namorei durante 4 anos, terminei, mais voltei dois meses depois, agoraa fazeem quase um mes q voltei a namorar, na verdadee to noivaa., e amo meu noivoo, muito mesmoo..
mais durante o tempo q fiquei longe dele, fiquei com outros garotos.. e pra nao sair sozinhaa, arrumei rolo pra minhas amigas tbm..
so q um desses rolos virou namoroo.., e esse menino q está agora namorando minha amigaaa.., iria ficar comigoo, porq agnt se fala a muito tempo por msn, maais nunca rolou nada pq eu namoravaa, e sempre fui fiel..
Mais agora q ele vem sempre aquii, agnt voltou a se falar..
e **** algo entre agnt qndo agnt se falaa... tipo desejoo sabeee...
eu nao quero perder meu namoradoo, nem minha amigaa.. mais eu quero pelo o menos uma vez ter esse garotoo, e ele tbm me queeer..
oq eu façoo? é muito errado isso...mais eu queroo muito fazer isso, mais o medo de q aconteça algo de errado é muito maior, porq nao sei viver sem o meu noivo..
Porem o outro me atraaii muitooo.., e precisoo saber como q é ficar com ele...
Comments
vc gosta de uma aventura hein?!,mas isso só quem pode resolver vc....pense bem,pois pode dar algo errado e vc acabar perdendo quem vc realmente ama e tbm a sua amiga!
BOA SORTE!
PRA MIM VC NÃO AMA SEU NOIVO, NÃO GOSTA DESSE TEU COLEGA E NEM DE SUA AMIGA. VOCÃ GOSTA MESMO DE COMANDAR AS RELAÃOES E QUER TODOS EM SUAS MÃOS, TANTO QUE ARRUMAVA ROLOS P AS AMIGAS. PENSE BEM EM SUA VIDA E NÃO MAGOE OS OUTROS
acho q ainda não
Desejo.. aii
sao tentaçoes querida.
Eu ja passei exatamente por isso, e perdi a pessoa que eu mais amo nessa vida.
Juro, nao faça isso. Vc vai se arrepender, pq querendo ou nao, a verdade de alguma forma aparece.
Pensa assim... quem te ama de verdade? quem te faz feliz? quem te da carinho e te respeita?
Controle seus impulsos.. fique longe desse rapaz.
bjs e boa sorte!
pense pense e pense bem antes de tomar quaisquer atitude tome a atitude certa para que você não se arrependa no futuro
APROVEITA SUA VIDA,CE O SEU NOIVO
JA TE TRAIU PAGUE NA MESMA MUEDA!!
tem certeza que vc ama o seu noivo...
se eu fosse vc teria vergonha de ter falado isso!
naum deixe q os desejos estraguem sua vida, seja fiel ao teu noivo e peça ajuda a Deus para q vc possa olhar somente com olhar de amizade para o namo da tua amiga naum com olhar de desejo....
axo q tua amizade com ela vale mais q um simples desejo
boa sorte e saiba fazer a melhor escolha
qeem tem qee saber é vc flor !!!