Eu tenho baixa auto-estima?
Eu me acho idiota e vivo me comparando com minhas amigas, vejo que sou uma garota irritante, infeliz, e chatíssima! Mas meus familiares vivem dizendo que não tenho nada e etc., mas penso que é so para não piorar essa porcaria. Iai?! O que vcs acham?!
Comments
vc anda estressada isso sim, isso acontece comigo as vezes
só fico reparando meus defeitos nunca minhas qualidades as vezes penso que nem se quer tenho.
procure coisas que te façam feliz garanto que isso pode ajudar.
Reserve um tempo a noite veja um filme legal de comedia compre porcarias que você goste de comer e faça a festa
Procure ajuda de um amigo e peça que ele seja sincero e te diga o que ele acha de voce.Mas antes de tudo nao se esqueça que voce tem defeitos mas tem qualidades como todo mundo.A bÃblia até mesmo nos aconselha a nao ficar nos comparando com outras pessoas e a sempre pensar no que temos de bom.Se voce tiver uma bÃblia depois leia o que diz galátas 6:4 e pense nisso.DEpois acesse o site oficial das testemunhas de Jeová,www.jw.org.Nele voce encontrará uma seçao para os adolecentes e mostra como a bÃblia tem ajudado muitos jovens como voce a lidar com os seus problemas.
Na verdade o que lhe falta é um pouquinho de egocentrismo. Têm vezes que só vemos nossos defeitos, e as qualidades são meras mentiras. Olhe bem no fundo de sua personalidade e perceba se tu és mesmo infeliz, irritante etc mesmo. Isso é passageiro e logo acabará, mas repense tente procurar as suas qualidades em campos que você domina bem (ex:. Estudar, falar outros idiomas etc.). Se estimule a pensar em seus pontos fortes e verdadeiras qualidades, caso o contrário realmente tu será mesmo infeliz!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toda gente tem.