Gente.. to mt magoada com meu namorado...?

A gente havia discutido.. e nao estavamos nos falando... hoje foi a aula da saudade da minha turma da facul e eu fui. Eu ja havia falado dias atras q eu iria... pois bem ele terminou cmg por causa disso. me deu raiva pq meses atras ele foi no niver do sobrinho e a ex dele estava la junto pq é amiga da familia e eu moro longe n pude ir... oq acham ???!eu to errada!?

Comments

• Também chata pra car.a.l.ho, nem li a pergunta toda affs

• eu ja achei voce chata so de escrever assim...rs

como voce quer se comparar com um parente do kra?

tu se acha mais importante que o sobrinho? ele nao foi por causa da ex. mas da FAMILIA .

voce parece ser bem mimada.

• naao flor .....mais um concelho que eu te dou nao abaixe a cabeça naooo ....ele deve ter terminado por outro motivo e usado isso como um pretexto ...converse com ele COM CALMA mais tipo se ele nao quiser conversar igual dois seres humanos civilizados paciencia mais errada vc n ta

• Oras, você está errada sim de certa forma, e ele de outra. Pra começar, um namoro é baseado em opiniões, idéias e acima de tudo respeitos. Cada um dos dois tem seus ideais, e se eles não se baterem, o namoro não vai dar certo. De qualquer forma, a VIDA é composta por erros e opiniões, que cometemos diáriamente, todos os erros movem mundo. Se os ideais de vocês dois não se batiam, a ponto de você não conseguir perguntar isso a si mesma, ter uma conversa com ele, e ele ser ignorante a ponto de simplismente terminar com você, é porque estava na hora mesmo. Só namore com alguém que tem os ideais igual aos seus, não namore um cara com ações infantil, como a que ele teve, mas sim um cara com um pensamento adulto. É bem provável que a sua cabeça, e a dele, estejam cheias agora, após um tempo, pare com tudo que você está fazendo, e reflita sobre esse assunto, e veja quem NA SUA IDEOLOGIA estava errado. Boa sorte, e um abraço.

• Morre que passa

• Acho que você não está errada, mas e porque ele não foi junto contigo ness aula da saudade ? Outra parece que ele está é arrumando desculpas para terminar.

Sign In or Register to comment.