Celebridades: Você é um bom/boa "Babá"?
Quando te pedem pra ficar com o irmãozinho, primo, cuidar de criança ou bebê.
Sou péssima kkkkkkkk Eu disse pra um primo meu de uns 6 anos que Papai Noel não existe, o moleque ficou traumatizado kkkk Ou quando a irmã mais nova da vizinha tava enchendo meu saco e eu disse pra ela que existia um monstro que pegava criança á noite, e ela ficou a noite TODA sem dormir kkkk Até hoje ela não fala comigo.
Comments
Eu sou terrível,eu acho q é mais facil o bebe coisar de mim do q eu cuidar dele.Uma prima minha quando ela tinha uns 4 anos (atualmente ela so fica fazendo chantagem emociona) ficava me perturbando para brincar e eu nao queria sabe aii eu gritei:
-EU NAO VOU BRINCAR NAO PO (eu quase falei um palavrão).A menina começou a chorar e eu falei para mim mesma "Olivia vc ta ferrada".Eu fui cuidar de uma pobre neném de 1 ano de idade na construção eu tinha q ficar so no quarto,pq o resto tava sendo construido a menina saiu correndo e ia rumo a cozinha eu puxei o braço dela e ela caiu e bateu a cabeça no chão então claro ela começou a chorar e eu "Nao pf n chora".Ou seja se vc n quer q aconteça um desastre n me chame para cuidar de uma criança.
Não mesmo rsrsrs.
Depende, se for menino e com uma idade superior a aproximadamente uns 7 anos, eu me considero um bom babá aushauhs. Tem assunto e várias coisas para fazer. Quanto a meninas e bebês sou péssimo, e pra falar a verdade nem curto muito criança, apesar de eu já ter sido uma.