Qual é o sinal que a mulher dá para que o homem perceba que ela está a fim dele.?
A coisa é meio complicada as vezes para muitos homens. Apesar do lado safado nosso naturalmente adquirido, nem todos os homens tem a capacidade de se aproximar de uma mulher por timidez ou mesmo por achar uma coisa e ser outra bem diferente. Bem , mas as vezes a mulher esta afim do carinha só que ela acha que ele é que tem que chegar. No entanto, ela não solta um sinal de fumaça e nós não temos nariz de cachorro pra sentir o cheiro do cio.
Então mulheres por favor : nos expliquem como identificar quando vcs estão mesmo a fim, mas nada falam.
Comments
Afff é mais fácil do que vc imagina.... é só prestar um pouco de atenção...
Note se ela acha graça em tudo que vc fala... se ela ocasionamente esbarra em vc... se ela tem provocado algumas situações que envolva atritos corporais... se ela mexe no cabelo enquanto fala ou olha pra vc... se ela costuma sorrir sempre que vc puxa papo... se ela dá corda e alimenta a conversa... enfimmmmmmm.... tem mil sinais que vc pode perceber facilmente se for esperto o suficiente... assim como há os sinais em que ela pode declarar explicitamente que NÃO está afim tb,,,,
Se ela pagar um cofrinho ou um peitinho prá você, pode seguir em frente, com toda a vontade, que você consegue... uhauhauha Vlw, amigo.
quando ela percebe q tu tem grana
Tem mina q ta tão afim q chega a c atira pra cima do cara!! é simples;;;
Pelo cheiro.....
é facil, elas emitem um odor caracteristico.
mas uma piscadela de zóio tambem vale.
Basta vc. ser sensÃvel e observador -
bj.Poeta.
(*.*)
oi geraldinho,realmente e complicado mas acredito que o cara quando esta mesmo afim fica atento aos minimos detalhes,seja um olhar ,uma jogada de cabelo,um sorrisso enfim ,bom comigo ninguem passa perrengue poios eu vou direto ao assunto!um beijo!
Basta aparecer com um carro bonito pra elas, e elas se atiram em você! ^^
Isso é um mistério dificil de decifrar... repara se a mulher tá te olhando muito, mexendo nos cabelos, dai vc chega... mas tb pode ser que ela está te olhando pq vc está com orégano no dente, então chega conversando numa boa, se ela tiver a fim vai continuar, senão vai te cortar na hora...
Eu nunca dei sinal nenhum.
Quando tô a fim falo e pronto.
à que nem sempre dá certo, né?
Fazer o que?
Tem bobo pra tudo nesse mundo.