aii meu DEUS, amanhã eu vou fazer esse terrível exame =>histerossalpingografia<=?

tô com mto medo, do exame e do resultado

Comments

  • Nubia, sei o q vc está sentindo pois fiz esse exame há uns 2,5 anos. Não vou mentir para vc: é desconfortável, sim. Se vc puder ir com alguém q te dê um apoio moral, é melhor. Eu fui sozinha e acabei ficando mais nervosa ainda por isso, pois não tinha com quem dividir minha angústia. O bom foi q o médico conversou bastante comigo e me acalmou. Vc vai ver que no fim, dá tudo certo e logo vc vai estar grávida, como aconteceu comigo.

    Boa sorte. Vá com Deus.

  • Se você nunca fez, não fique preocupada, não é nada de + já fiz! Não vou mentir para você é um pouco desagradavél, você vai sentir umas colicas bem fininha, mas é suportavél, depois que saí dalí tudo passa .

    Quanto ao resultado, não ha muito o que saber, ou suas trompas estão obstruidas ou não.

    Lembrando que você tem 2

    Eu tenho uma abertinha e a outra bem tampadinha, e aí nada de + o médico vai dizer o que tem que ser feito! Fique tranquila vai dar tudo certo, Deus esta contigo

    l

  • Olá, eu fiz a minha histero ontem, foi desconfortável, mas suportável. É bom vc ir com alguém porque eu fiquei meio dolorida depois, então para dirigir não é legal.

    Ainda estou sangrando um pouquinho, mas disseram que é normal. A dor está passando, mas fiquei bem sensível. Acho que é normal, afinal de contas, tudo o que mexe com a gente acaba provocando desconforto.

    Mas vá em frente, tenha calma e respire fundo que tudo vai dar certo.

  • Nubia li uma vez na internet que " para se ter o arco iris é preciso primeiro colher a tempestade "

    eu fiz este exame entre outros .

    agora to gravida , a tao sonhada gravidez e to num estado fisico e mental deploravel

    todos olham pra mim e diz " como vc ta acabada"

    to com enjoo e to no 4 mes e os enjoos fortes nao cederam .

    o caminho ta arduo , mais vou passar .

    sorte pra vc

  • fiquei calma .tudo vai dar certo....

    breve vc vai ser mãe..é só vc descansar e relaxar....

    tome agoniada da flora tb...

    beijos♥

  • Calma linda vai dar tudo certo tenha fé em Deus !!!!!

    beijos e se cuida !!!

Sign In or Register to comment.