festa de 15 anos . Quanto será que vou gastar em tudo ?
vestido e sapato da recepção
vestido e sapato da valsa
vestido e sapato da balada
fotógrafo
buffet
decoração
doces e O bolo
convite
lembrançinha
Dj
salão para a festa
cabeleleiro e maquiador
3 aulas de valsa
SE ALGUÉM TIVER UMA IDEIA DE QUANTO VOU PRECISA GASTA COM TUDO ISSO EU AGRADEÇO
Update:Eu poderia ter escolhido entre festa, Disney ou alguma outra coisa. Mas 15 anos é só uma vez na vida
Comments
meu amoor pega esse dinheiro todo e gasta em vooc
voce vai fazer festa gastar com os outros pra eles comer di graça e sair reclamando?
aaaaa pega o dinheiro e gasta em vooc mesmo
Depende do que você quer e das pessoas que vc contratar... Tenho uma amiga que fez e gastou mais ou menos 25 mil, e a festa estava linda. Eu preferi ir para Disney e fazer uma festa só para os amigos mais intimos e não me arrependo! gastei 15 mil reais com a viagem incluindo visto passaporte etc.. A viagem foi maravilhosa, comprei muuuuitas e muuuitas coisas, fui em várias festas la, conheci Miami também e nunca vou me esquecer disso. mas ja que vc prefere festa, entao é melhor vc cuidar de cada detalhe com muito cuidado para não esquecer de nada! procure no google modelos de festas de 15 ou de 16 anos (EUA), que vc vai encontrar varias coisas que irão te ajudar.
concerteza + de 10 mil.
pq so o bufe e a decoração e uns 3 mil
+ o tato de coisa q vc quer completa os 10 mil!
+ tudo do +barato possÃvel!
olha eu acho que tudo isso vc gasta uns 10 mil ou mais , não sei se eu fosse vc eu iria para a disney porque com esse dinheiro da pra se divertir bastante e vai ser uma lembrança inesquecÃvel dos seus 15 anos
depende do tipo de festa que vc quer ...
você pode querer tudo do bom e do melhor, ou uma festa mais simples.
Quando eu fiz 15 anos ganhei uma super festa de princesa meu pai gastou cerca de 20 mil reais
se eu tivesse enxugado os detalhes acho que dava p. fazer uma festa com 8 mil e ainda assim seria uma festa boa, só que bem mais simples
Boa sorte com os preparativos e me mande um convite , hahaha
Uns 3.000 mil reais em ... Minha prima gastou ± Issu
Media de R$ 10.000. Pode variar muito dependendo da qualidade e quantidade
Ps.: Então acredito que de R$ 12 a 15 mil. Boa sorte na sua festa.
Entre R$50.000,00 e R$80.000,00.
Eu não quis uma tradicional, portanto, foi apenas um vestido e um par de sapatos e não teve valsa, e custou cerca de R$45.000,00. Mas foi para 500 convidados.