termino de namoro alguem poderia me ajudar?

tipo eu to namorando uma mina so que nao ta mais dando certo... eu amo ela muito mas ela nao me ama mais... o melhor pra ela seria que nos distanciarmos... bom queria mandar uma msg no face dela antes de terminar com ela... ai pediria ajuda a vcs so pra elaborarem um texto bem legal dizendo que ela merece algo melhor que eu... que infelizmente agente n vai ficar junto... pra que ela seja feliz... queria falar isso pra ela com minhas palavas mais to tentando o dia todo e ano conssegui escrever anda que ficasse bom... se alguem puder me ajduar...

Comments

  • O amor pode ter acabado para vc, mas não para mim.Estou desejando-lhe do fundo do meu coração que encontre alguém especial que te faça muito feliz, coisa que tentei mas parece que não consegui, pois o que tudo indica não mereci seu amor, o que me deixa muito triste.Vc marcou minha vida de tal maneira que será dificil te esquecer.Lembre-se, eu ainda te amo muito, mas terei que respeitar sua decisão e tentar encontrar um novo amor, acredito que não será fácil.Adeus!

  • Cara sei que pode parwcer dificil, nao aceite de ninguem tem que sair do seu coracao vai que ela tbm usa o yahoo resposta e acha o que vc envio pra ela ? vc comecou bem na sua pergunta vc mesmo esta dando a resposta nao presica ser muita coisa pois e uma carta de despedida, nao quero te empolgar cara mais se ela for realmente uma pessoa boa, vera que mesmo sabendo que vc ama, que para o bem dela esta avrindo mao daquilo para a sua propia feliidade, esta deixando a ir ser feliz com outro mesmo sabendo qie nao ficara legal

  • Se vc a ama lute por ela!! é uma fala clichê mas tenta ficar com ela. Se realmente quiser terminar com ela converse pessoalmente. Boa sorte.

  • Querido, vc já namora, porém nem sabe escrever ainda! O que vai querer do seu futuro? Se nem escrever sabe ainda! Estude e preste atenção nas aulas!

    Vi uma resposta sua aqui no yahoo que me deixou perplexa!

    Eu respondi e mandei um recado pra ti! Espero que me entenda! Se realmente ama uma mulher, vc JAMAIS vai mandar ela tomar pílula do dia seguinte como forma anticoncepcional, essas pílulas são para serem tomadas em casos de extrema urgencia! Isso acaba com a saúde e com o corpo da mulher, não sabia disso?! Fora que vc ainda corre riscos sim de contrair uma DST, uma baita doença! Querido cai na realidade! Tá cheio de adolescentes e jovens infectados com doenças, e nem eles mesmos sabem ainda. E vc ainda tem coragem de ter relações sem camisinha?! Desse jeito vc não chega nem nos 30 anos!!!!!!!!!!!! JUÍZO!

    A sua resposta e a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Se você for terminar com ela pelo face, é porque você está sem coragem, você deve ter mais atitude, chega nela numa boa e fala o que você quiser, mais não vai falar palavras pra ela como se estivesse se lamentando, em nenhum momento diga pra ela que ela meresce algo melhor que você, porque ninguém é melhor que ninguém, e se não vão ficar juntos é porque ãs coisas não estão mais como antes, chega nela e fala numa boa que num dá mais e pronto!!! Boa sorte pra você... by:Tarci

  • Olha a verdade é que você deve antes de td pensar e analisar com calma a situação , a outra alternativa é não mande mensagem pelo face afinal quem irá ler não sabe com que emoção foi dito aquilo o certo é conversarem pessoalmente , agora se você acha que uma distância tem solução conversem e decidam juntos .... Nunca diga que ela merece alguém melhor por que se vcs estam juntos é pq você foi o melhor para ela ! Então fica ai a dica !

  • meu amigo você vai dizer para ela o seguinte olha não da mais para a gente ficar junto acabou o namoro viva a sua vida que eu vou viver a minha,vou bom enquanto durou.

  • po kara nao so conselheiro amoroso me desculpe :(

Sign In or Register to comment.