Vc já ficou a sensação de um buraco no estômago 10 minutos depois de ter se alimentado?

É uma sensação parecida com fome. Não é especificamente nenhum alimento, é qualquer um.

Comments

• Sinto sim e isso pode não passar de uma gastrite ou úlcera, no caso da úlcera, quando a pessoa se alimenta, essa sensação passa. Já a gastrite dá uma queimação no estômago.

• Eu sei como é vc come mas ainda fica uma sensação de vazio aquela sensação tipo de caber mais pra saciar, o nosso estomago tem uma grande capacidade de dilatação entao se vc esta acostumado a comer bastante, seu estomago ja esta de um certo tamanho que ele sempre vai buscar este tamanho, mesmo qdo vc come pouco, nao sei se deu pra me entender, mas eu estava com este problema tb e meu medico me recitou um saciador de apetite a base de sibutramina e esta ajudando bastante

• Solpx8,

Não. Não fico com essa sensação de buraco, não. Me sinto saciado e creio todas as pessoas normais se sentem.

Você deve procurar um Gastroenterologista para examiná-lo.

Um abraço!

• Só uma vez quando eu tomei quase um litro de aguá e sai para correr um pouco deu uma dor terrível parecia que alguem estava te enfiando uma faca no estômago

• Quando não nos alimentamos na hora certa o estômago fica fraco e com aquela sensação de que estamos sempre com fome mas quando comemos o estômago rejeita.

• SÓ UMA VEZ QUE EU TOMEI 5LITROS DE ACIDO SULFURICO

• Nunca aconteceu comigo

Sign In or Register to comment.