Sinto Raiva A Todo Instante.,O Que Fazer?

Tenho 18 anos.,Moro Com Minha Mãe Que É Separada Do Meu Pai Que Mora Em Outra Cidade.,Eles Se Separaram Quando Eu Tinha 6 Anos..,Desde Então Eu O Visito Todo Final De Ano..,Eu O Amo Muito.,Más Sinto Que Ele Não Quer Nem Saber De Mim.,Um Simples Ligação Dizendo "Tudo Bem?".,Ele Não Liga Pra Mim.,Eu Fui Crescendo.,Não Revoltado Más..,Eu Sinto Raiva A Todo Instante..,Todo Momento..,Intensamente..,Meu Padrasto Pensa Que É Melhor Que Os Outros..,Me Sinto Sozinho.,Perdido...Sinto Que Ninguém Me Entende..,Quero Me Livrar Da Raiva...Estou Me Sentindo Péssimo...Quero Seguir Em Frente.,Me Livrar Da Raiva..O Que Fazer?

Comments

• Amigo, antes de tudo, Deus o abençoe.

Eu cresci com pais separados desde quando eu era um bebê. Meu pai ia em casa ano sim, ano não, a cada 2 anos dava as caras. Voltava com minha mãe e ia embora novamente.

É claro que pessoas são pessoas e reagimos de maneiras diferentes, eu me tornei mais receoso e inseguro (ao contrário de você que reage com raiva), e eu encontrei a solução.

Você é um cara sábio, já encontrou o porque da sua raiva. Esse é um passo FUNDAMENTAL, o auto-conhecimento. Agora você precisa buscar a cura.

Eu consegui a minha, tenho 21 anos. A vitória deste trauma meu amigo, é demorada. É difícil, mas é possível.

Eu encontrei minha cura em Deus. Fui em um retiro de conversão da Renovação Carismática Cristã (RCC) da Igreja Católica (Eu era anti-católico, acabei pagando a língua meu amigo haha).

Deus me curou, e eu pude perdoa-lo. Me senti liberto de uma amarra infernal sobre meu coração. E hoje eu o amo intensamente, mais do que antes e eu o levei também a Renovação Carismática Cristã, e ele também foi curado do seu pecado. Hoje somos pai e filho, sócios de uma Construtora voltada a Sustentabilidade. Vamos crescer juntos e estou muito satisfeito!

Deus te abençoe meu irmão, existem outros que também passaram por este problema, você não está só.

Um abraço fraternal!

• Campeao, transforme esta raiva em energia para

Estudar, trabalhar,fuhdher ...menos agredir os outros

Ou qulquer outra atitude negativa destruidora

• Não é porque seu pai não gosta de vc e seu padrastro se acha que vc vai se sentir assim, procure cuidar mais de vc pensa no seu futuro amanha vc sera um pai e poderá dar todo amor pra seu filho..

va a igreja la vc ter abelos conselhos ou então parentes mais velhos..

boa sorte

• Olha só, te aconselho procurar uma Igreja, que você sinta o Amor de Deus por você, e com o Amor dele você encontrara formas de se sentir seguro, e longe dessa raiva.

Sign In or Register to comment.