Como o ser humano surgiu pra você?

Estou fazendo uma enquete, para a escola, e queria saber, qual hipótese você acha mais provável sobre a criação do mundo, como ele surgiu, como o ser humano surgiu, etc, e porque você tem essa idéia. Tipo, acredito na bíblia, Adão e eva. Acredito na evolução de seres... Ou ouutra.

A melhor resposta vale dez pontos!

E só uma coisinha pra esses manés que ficam respondendo palhaçadas só pra ganhar 2 pontos, acho melhor responderem o que realmente acham, podem até conseguir a melhor resposta e em vez de responder 5 perguntas pra ganhar 10 pontos responderem uma única e ganhar os mesmos 10. è isso!

Comments

  • Acredito que Deus com todo capricho e amor fez tudo no universo, mas o homem com sua ganância esta destruindo tudoooooo

  • Amigo, a minha visão é criacionista, em que Deus é a origem do homen, não acredito que algo tão perfeito como o ser humano surgiu de multações ou evoluções, creio que houve alguem, algum progetista, que pensou e criou. Ainda tem mais, o homen já é perfeito, a perfeição é mais profunda quando se analisa o meio que ele vive, tudo tem harmonia, tudo se equilibra, não dá pra pensar que todas esas perfeições surgiram do nada!! Teve um Deus que criou isso.

  • a criação veio através de um ser supremo que é o alfa e o omega do universo, ele é o criador de todas as coisas,ele controla tudo e sabe tudo,somos dependentes dele.

    este ser supremo se chama Deus.

    não me vejo sem ele, amo ele, preciso dele e sinto a presença dele em minha vida através de Cristo Jesus que veio a este mundo faz 2009 anos e em breve vai voltar pra buscar os que acreditam e obedece os ensinamentos deixados por ele.

  • Tenho certeza q foi Deus.

    Na biblia diz que Deus criou o homen conforme a sua imagem e semelhança.

  • Respondendo a enquete: "Acredito na evolução dos seres."

    O sul do continente africano é reconhecido como o berço da humanidade e do conhecimento.

    Existem lá vários sítios com fósseis de “homídeos”. O fóssil conhecido como “Mrs Ples” é um dos mais importantes, um esqueleto quase completo, com idade aproximada de 2,5 milhões de anos.

    Foi em algum lugar destas terras que o povo San escolheu a sua terra e construiu o seu lugar, onde viveu por mais de 4 mil anos. Deixando ali, de sua autoria, inúmeras pinturas rupestres, tão presentes, tão admiradas. Este povo, (indígena?), ainda sobrevive em meio a selvagem ganância do homem, (civilizado?). Atualmente habita no deserto de Kalahari, convivendo com a ameaça da expulsão.

    Um povo com mais de 4 mil anos de existência, transcende boa parte ou quase a totalidade, de toda historia do homem que temos registro, renovada diversas vezes.

    Na história da criação do povo San, uma abelha carrega um louva-a-deus por um rio. O rio é extenso e a abelha exausta acaba deixando o louva-a-deus em uma flor que estava boiando na água. A abelha planta uma semente no corpo do louva-a-deus antes de morrer e a semente se transforma no primeiro ser humano.

  • Deus é o criador de tudo e todos para mim.

  • De um verme, vírus, bactéria, micróbio ou qualquer coisa assim.

    Imagino, que de cada um destes, surgiu uma espécie diferente e que a evolução cuidou da transformação e adaptação de cada um, com o passar do tempo.

  • eu creio em Deus como criador. não da forma alegórica que se encontra na bíblia, pois aquilo reduz Deus a um Deus simplista. a criação é muito mais do que dizer haja luz e houve luz, entende?

    Não podendo, para começo do tempo, determinar-se o instante da partida da Terra na sua primeira volta em torno do Sol, devia adotar-se a data da criação do Mundo, pois abrangeria todos os fatos, históricos ou não.

    Deus, com certeza, criou tudo, de seu modo e em seu tempo. Nunca houve nem haverá um "antes de Deus", pois em Deus não há tempo. há quem diz que a terra tem mais de 60 milhões de anos, se formos calcular, em nosso tempo, digamos assim, desde adão e eva até os dias de hj, a terra teria apenas pouco mais que 10 mil anos, então no que acreditar? num Deus criador ou na evolução das espécies?

    eu creio num Deus criador que permete que sua criação evolua continuamente para o bem da humanidade.

  • Deus criou o ser humano no sexto dia, conforme está escrito em Gn 1.26 e 27.

    té mais e estrelinha pra vc!

    =D

  • deus criou

Sign In or Register to comment.