com quem vc quer q a bella fique no fim da saga, com o edward ou o jacob?
ela tem que escolher o jacob ele é muito mais gato, embora ela ame o edward néah? fazer o q?
ela tem que escolher o jacob ele é muito mais gato, embora ela ame o edward néah? fazer o q?
Comments
Com o Edward! Concordo contigo q o Jacob éh um gato (éh mais gato q o Edward), mas acho q ela fika com o Edward, pelo menos no final da saga (na úúltima mesmo)!!..
Xauu....
Bjokas!!
Um Feliiz Natal e Ano Novoo....
Fuiz.....
a gente ja sabe é k é. o mais giro, k a protege k se mostra mais amoroso acaba semrpe por kebrar a cara e fikar sozinho. é sempre assim nexas historias viu. mas acho so tem graça msm se ela fikar cm o vampiro, pk ela o ama de verdade. pelo menos da enter isso.
JACOB Ã GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS !
edward obviu oO
No final a polÃcia entra na casa dela e dá voz de prisão pra ela, por envolvimento com jogo do bicho. Ela reage à prisão, puxa um .38 e á neutralizada com uma bala no crânio. Já os outros dois caras descobrem e fogem para o Paraguai, aonde passam o resto de suas vidas, falsificando produtos da Nike e Adidas.
eu queria que ela escolhesse com o jacob ele é um gatinho !!!
Acho que um dos porques da Tia Stephanie ser demais eh que deixou essa dúvida, neh.
A gente realmente se sente indecisa assim como a Bella.
Mas eu acho que ela deve ficar com o Edward, pois ele faz muito mais esforço pra ficar perto dela, mesmo assim ama ela intensamente, que concorde comigo quem leu o esboço de Sol da meia noite.^^
E acho que o amor deles eh perfeito, pq a Bella eh a única pessoa que faz com que o Edward chegue o mais próximo possÃvel do que acontece na vida de um adolescente, que eh o que ele sente apesar de ser assim a cem anos.
Ela deixa ele indeciso, e melhor sem saber o que ela tah pensando, e que muitas vezes quem parece ler pensamentos eh ela segundo ele.. e nao apresenta medo desde a primeira vez
Ou seja, com exceçao a vontade dele pelo sangue dela, ele é quase um adolescente normal perto dela, to falando sentimentalmente, e sem contar que ela eh muito madura pra idade dela, o que chama a atenção dele também..
Agora o Jacob, tem uma paixonite, desde quando ele era pequeno, e acho que tb deve ser a única menina que ele conhece 'kkkk brincadeiraa
Por esse motivo acho que ela deve ficar com o EDWARD.... =*
POIS Ã
ELA AMA EDWARD E ELE A AMA
ENTAO COMO ELES SE AMAM TEM DE FICAR JUNTOS (TORÃO PRA ISSO!)
ELES COMBINAM..TEMOS Q CONCORDAR
E EU CONCORDO COM VC
O JACOB Ã LINDOOOOOO
D+++
E SE A BELLA N QUISER O JACOB EU QUEROO!!!!
RSRSRS
NA SAGA O JACOB VAI ENCONTRAR ALGUEM Q O AME DE VERDADE!
ELE MERECE ENCONTRAR UM AMOR E SER FELIZ
POIS EDWARD Ã DE BELLA E BELLA DE EDWARD
1ºSe você leu o livro saberá que o Edward é incrivelmente bonito já o Jacob,por palavras de Bella Tinha um ROSTO bonitinho
2º Ela fica com o Edward no Fim da Saga
3ºO Jacob é horrivel no filme e no livro
4º A Bella(no filme) Também tem uma carinha de dor de Barriga
5ºO Robert Parttinson não tem nada a ve com Edward
Edward é ruivooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
6ºO Edward ama extremamente a Bella,Muito mais que aquele cachorro pulguento do Jacob(sem sentido figurado)
cada um tem sua
opnião
na minha opnião eu
quero qe ela fique com
o Edward pq ele é o
vampiro GATO e qe ela ama!
Acho qe o jacob é só amigo dela'
mais respeito a opnião de cada um
Beijoos