eu estou fazendo progama so que meu namorado nao sebe como eu conto pra ele?

ele nao sabe estuda muito trabalha tambem e frequinta uma igreja so que ele nao ganha muito me da presentes pobre e eu gosto muito de luxo carro essas coisas so que ele nao tem. e eu gosto dele o que eu faço me ajudem?

Comments

• Bem complicado,Michelly.

Ou muda de vida

ou perde o namorado...

Não vai dar pra conciliar as duas coisas!!!

• qual a cidade que vc mora?? QUAL SEU TELEFONE??

É sacanagem, o cara fica iludido com vc, perdendo a vida dele pensando estar com a pessoa certa, trabalhador e frequenta igreja ainda..

DEPOIS AS MULHERES RECLAMAM QUE HOMEM SAO TODOS IGUAIS, OS CERTOS ELAS FAZEM ISSO.. PQP

A PIOR MALDADE ENGANAR UMA PESSOA QUE GOSTA TANTO DE VC..

• Você está fazendo com seu namorado a PIOR COISA DO MUNDO!!!!

Pode ter certeza que para um homem não existe nada pior!!!!

Estou morrendo de dó dele!!Muita dó!!

Não faça ele de trouxa, termine o namoro!!

Não fique com ele, ele não merece uma mulher como vc!!(por mais babaca que ele seja)

E vc...ta cobrando quanto???? ;)

• Na vida, em certas situações, temos que abrir mão de alguma coisa.

O que é mais importante pra vc: uma vida supérflua / materialista, que um dia tudo vai acabar... Vc vai engordar, envelhecer e nenhum homem (decente e com boas intenções) vai te querer ou uma vida simples com um relacionamento sólido?

É bom para para pensar...

• Fale para ele parar de trabalhar, que vc 'banca" ele.

Ou dá um chute nele, logo.

• mi conta onde vc fica

• O dinheiro nao é tudo na vida... se ele nao o tem, nao te pode dar ne? Acho k se lhe dixer isso, ele vai ficar magoado consigo, pois vai pensar que so esta interessada em dinheiro. Lute voce pela vida.... Trabalhe e juntem os 2 para akilo que kerem, e sejam felizes.

• olá michely.... dificil hein... mas o q vc tem que se perguntar é se vc suportaria viver uma vida simples sem luxo algum!!!! talvez a vida que ele pode te proporcionar é simples humilde com muito amor... quem está acostumada com luxo e glamur fica muito dificil acostumar com essa vida...

mas se derrepente vc quiser mudar totalmente dagua pro vinho(não sei como é a sua vida profissional hj .... vc gosta de fazer isso?)

se vc contar pra ele pode ter certeza que ele vai ficar muito confusoo e vai evitar vc ... se tá entendendo né to sendo realista com vc uma amiga mesmo

depende só de vc continuar a sua profissão ou se gostar dele mesmo ... ficar com ele e com os problemas financeiros tb.....

• Acho melhor vc desmanchar o namoro com ele, se ele fica sabendo, ele vai te dar um tiro na cara.

• que traição em coitado e ele esperando uma mulher que e tudo na vida dele ¬¬ não queria esta na pele dele quando vc conta .ele vai fica destruido por dentro .bom vc tem dois caminhos 1.conta a ele ver ele fica magoado. ou 2. vc para de tanto luxo deixa essa vida de cornia ele tipo muda sua vida total mente e não conta a ele nada. vc quem sabe boa sorte.

Sign In or Register to comment.