estou gravida de 16 semanas e 3 dias e esta indo tudo muito bem sera q eu corro o risco de prede?

estou grávida de 16 semanas e 3 dias e esta indo tudo muito bem mais quero saber se eu ainda corro orisco de perde?o bebe meche muito e esta todo formadinho.

Comments

  • olha querida risco todos correm , mais creio eu q seu bebe esta muito bem e não ira acontecer isto.

    pois tem q continuar se cuidando. me passe seu e-mail ou msn pra gente se falar agora. bjs!!!!

  • Há riscos durante toda a gravidez, mas com o passar do tempo as probabilidades de um aborto diminuem.

    Os maiores riscos são antes das 14 semanas. A chance de ocorrer um aborto antes da 9ª semana é em torno de 30% (de cada 3, 1 perde). Mas a grande maioria perde antes de saber que estava gravida e acha que é menstruação ^^

    Mas vc já passou do periodo de maiores riscos, agora relaxe e curta sua barriguinha ^^

  • olha a fase mais delicada ja passou, se esta tudo indo bem relaxe e cuide de seu bebê nada ira acontecer

  • porque vc esta sentindo algo errado coisa vai a um medica faça repouso e muito triste perde que a gente espera um vida um pedaço de nos .

  • Como vc já está na 16 semana os riscos diminuem bastantes, tem q se cuidar é lógico, mas se sua gravidez está correndo bem, é sinal q será assim até o final.

    N fique tão ansiosa e confie em Deus q td vai dar certo, seja mto feliz vc e seu bebê. Boa sorte e saúde!!!

  • se está indo tdo beim .. vc não tem risco de perder neeh

    =)

    confiiaa ke vaai daa tdo certool

  • correr se nao se cuida,mais tenha fe em deus que tudo vai da certo.

  • Não corre mais risco não...

    Parabéns!

  • Mantenha a calma linda, se vc ficar pensando pode sim acontecer alguma coisa com seu baby. Mais fica tranqüila va ao medico semanalmente. e pense o melhor. que vai da tudo certo!

    Parabéns e Boa sorte!

  • OLÁ QUERIDA FICA TRANQUILA SE VOCÊ FICAR TENDO ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS PODE FAZER MAL PARA O BEBÊ. PENSE QUE A FASE DE MAIOR RISCO JA PASSOU E QUE AGORA SEU BEBÊ VAI SE DESENVOLVER COM MUITA SAUDE ATÉ O DIA DO PARTO. PARABÉNS MAMÃE. FICA COM DEUS.

Sign In or Register to comment.