Eu tenho Windows 7, mas eu quero formatar e colocar o Windows Vista porque eleé melhor , compensa ?

windos vista é melhor que o 7

Comments

• COMPENSA.

o windows vista é o que tem mais compatibilidade e reconhece quase tudo.

VOU TE PASSAR O LINK DO MANUAL DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS VISTA.

http://www.apostilando.com/download.php?cod=2775&c...

AGORA,É SO INSTALAR E FICAR SATISFEITO.

♥♥♥abraços♥♥♥

• O windows Vista é considerado por muitos um dos piores sistemas operacionais da Microsoft. Embora eu não ache ele ruim (só considero ele bem diferente do XP), não acho que vale a pena fazer o downgrade. O Vista é muito mais pesado que o Seven e exige um hardware mais potente.

Se fosse para fazer um downgrade, sugeriria fazer para o XP, mas meramente por questões de compatibilidade e/ou rapidez. Mesmo o Seven sendo mais leve que o Vista, ele não é mais rápido que o XP.

Boa sorte!

• CONSIGA UMA OU MAIS CONTAS PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD SEM PAGAR POR ISTO!

Clique aqui http://www.freepremiumaccounts.com/?r=837793 (este

é meu link de referência)

Siga as instruções abaixo:

Esse método aqui é muito mais fácil!!!

Selecione um gift, isto é, um plano de meses para o Rapidshare ou o Megaupload.

Para o Rapidshare são necessárias cinco referências para se ter um mês de conta premium ou quatorze referências para se ter três meses de conta premium.

Para o Megaupload são necessárias seis referências para se ter um mês de conta premium ou quinze referências para se ter três meses de conta preium Lembrando que a conta premium só entra em vigor quando você postar a referência, como eu estou postando aqui, e a quantidade de referências atingir o número de referências especificadas no gift.

Depois coloque e-mail e escolha uma senha.

Depois coloque seus dados.

E mãos a obra, não precisa esperar e-mail algum!!!

É só colocar aqui seu link de referência que o próximo a ler o post vai clicar no primeiro link para se cadastrar.

Viva a rede!

• o W7 é melhor do que o vista más eu recomendo o Xp ele é 100 vzs melhor.

• Não,não e melhor.acredite.Windows Vista e criticado por todos ate por quem meche nesse ramo.não troque!principalmente se você tem jogos em seu PC...

• AFFF. vc acha mesmo? O Vista é um big problema, por esta razão foi substituido pelo 7...Mas gosto não se discute..

PM

• O vista e mais legall!

• O melhor é o LINUX.

• Bom,o windows 7 seria o vista melhorado,com correção de erros e com mais facilidades e talz,entao o 7 é melhor para responder sua pergunta

Mas,na minha opnião eu uso só o XP,tem bastante compatibilidade,é um sistema leve e bem pratico (opnião minha)

mais o 7 é melhor que vista

Sign In or Register to comment.