Pq os evangélicos tentam converter católicos?

Quem é católico é convertido e tem Jesus no coração.

Quem tem que ser convertido é quem está perdido por aí...sem certeza, sem convicção...

Comments

  • Pois é. Apesar, é claro, do que o Papa Bento XVI disse recentemente, a Igreja Católica aceita os evangélicos, e afirma que eles irão para o céu. Mas os evangélicos não aceitam os católicos! Acham que eles fazem adoração ao diabo, por adorarem a imagens, mas a verdade é que eles não sabem o que dizem.

  • Ninguém nunca tentou me converter

    se tentaram nem percebi

    eles tentam converter a todos

    Um dia se converterão também.

    Pq aceitar Jesus, da boca para fora é uma cs

    Agora do coração para dentro ai

    já são outros 500

    como diz a minha mãe.

  • para encher o bolso do pastor.

  • para aumentar o dízimo da igreja que eles frequentam.

    essa é uma realidade, estou cansado de ver isso.

  • AS respostas a sua pergunta respondem que não é bem assim.

    olha o tanto de católico que postou respostas contra os evangélicos.

    Os seres humanos são movidos por acreditarem em alguma coisa, certo?!

    ninguém vive neste planeta sem acreditar em nada até os que se dizem ateus acreditam e defendem uma tese ( no caso a que Deus não existe).

    O cristianismo em si (católicos ou evangélicos) tem pontos que centralizam na fé em Cristo, mas a forma de adoração é diferente, são doutrinas diferentes.

    por não terem um diferencial de peso, essas religiões tentam defender suas teses com todas as forças. Mas de forma automática e involuntária acabam ferindo os principios de liberdade religiosa ofendendo a religião "oposta"

    Isso acontece tanto entre evangélicos e católicos ou vice-versa.

    O que está faltando é um pouco de respeito com a religião do próximo, eu acho que Deus é Deus e cada um adora a Ele da forma que se sente bem.

    Sendo Católico, Evangélico ou judeu Todos nós temos a liberdade de escolha e esse direito não vem de homens mas de Deus.

  • eles tentam chamar os otários e perdidos na vida, como ki eu, eles não se atrevem? O dia bo sabe muito bem pra quem aparece.... ele num é troxa.

  • Não são so os evangelicos, os catolicos, os testemunhas de jeová

  • Porque se acham os DONOS DA VERDADE!!!!!

    ATÉ PARECE QUE SEQUESTRARAM JESUS E PREGARAM ELE DENTRO DE SUA IGREJA,E SÓ LÁ VC O ENCONTRARÁ!

    Quando eles vem com esse papo eu nem ligo,faço que não escuto mudo de assunto e tchau!

  • Nem sempre é assim.

    Esclareça-te: <http://entrevistadoespirito.blogspot.com/2009_10_1...

    Abra teu coração para a verdade

  • pq ser não existe religião protestante.

    protestantismo é so uma seita

    e como ele não tem reconhecimento eles tem inveja de nos que somo a maior religião do mundo

    e a unica fundada por cristo e não por homens

Sign In or Register to comment.