2 casais de periquitos na mesma gaiola?

Tenho 2 casais de periquitos australianos na mesma gaiola, so que o segundo casal e novo, faz mal de deixa-los na mesma gaiola? ela é grande com 2 ninhos e outras coisas, mas tenho receio de eles brigarem... (sou amador na criaçao de aves)

Comments

• Os bons criadores não deixam! Não se deve misturar. O ideal é cada um na sua gaiola.

• nao tem problema as brigas vao ser tipo briga de vizinho uma gritaria uns tapa no peda orelha mais passa

maiso aconselhavel é q vc tenha mais femias q machos

• Vai virar uma ****** só.

• olá,

Periquitos gostam de criar em colônias, ou seja, vários casais em um único ambiente, porém é preciso haver espaço suficiente para não se criar antagonismos entre os membros da colônia.

Uma gaiola para 2 casais, embora tenha espaço pra 2 ninhos e seja grande o suficiente, não é o ideal não, portanto o melhor é colocar cada casal em uma gaiola diferente

• BOM VOCE DEVE OBSERVAR SE ELES VÃO BRIGAR

MAIS SE VOCE FALO AI QUE A GAIOLA É GRANDE COM DOIS NINHOS ACHO POUCO PROVAVEL QUE ELES BRIGUEM MAIS SE POR ACASO ACONTECER RETIRE-OS IMEDIATAMENTE

• nuam tem problema algum

• Olha só, minha mãe tem periquitos, ela leu na internet que o melhor jeito de saber se o casal se dá bem é observa , se você ve que eles estão brigando é só mudar de gaiola! mas nesse caso preste muita atenção antes que ele morra!!

• NÃO FAZ NÃO.

BRIGUINHAS SEMPRE VAI TER, MAS, NADA SÉRIO.

ELES SE VIRAM BEM.

AQUI EM CASA É ASSIM TB.

TENHO GAIOLA GRANDE E DOIS CASAIS

BEIJINHOS

• Tem que tomar muito cuidado pra eles não brigarem se eles pegar uma briga vai sair um morto

• meu nome é ;

Sign In or Register to comment.