Será que eu violentei meu primo?
Eu tenho 14 anos e o meu primo tem 13, nós estávamos na casa de praia, então eu fui me deitar e dormir e ele veio logo depois, a gente ia dormir no mesmo quarto. Aí eu percebi que ele tirou a roupa e ficou só de cueca, eu reparei que ele dormiu bem rápido, então eu comecei a sentir umas vontades... ele parecia tão delicado, era quase um anjinho dormindo, aí eu cheguei perto e coloquei a minha língua entre os lábios dele, eu pensei que ele ia acordar mas nem se mexeu, eu tirei devagarzinho a cueca dele e comecei a chupar o pau dele, era gostoso, até meio doce. Depois eu comecei a passar as mãos naquelas pernas lisinhas dele e na bunda também, e depois dei umas lambidas nas nádegas, perto do **, esse foi meio nojento... tinha um gosto meio amargo... aí eu coloquei a cueca nele de novo e fui dormir, no outro dia ele acordou normal, acho que ele nem viu o que eu fiz, o que eu faço? Conto pra ele? OBS: ele não é gay.
Comments
caraca é fim do mundo mesmo hem
vc é normal?
mais esse outro garoto tem um sono bem pesado hem, não sei como não percebeu nada e não se assustou com vc
Ele não é gay, mas você...
que porraa é éssa kkkkkkkkkk a mano ja que vc ja entrou na dança agora imita maicon jackson de vez
e é impossivel que vc desceu a madeira no menor e ele não viu
ele fingiu que não viu é diferente
Vixi
cara vc e louco
vc tem que ser exterminado
o_o
???????? eu preciso falar alguma coisa...........
pessoas como vc nao deveriam ter acesso aqui.vc e um coitado nojento.da pena de uma pessoa assim.muita pena.que papelao.
Meu Deu do céu,vc realmente é doente,tem problemas! '-----'
Fazer isso com o garoto sem o consentimento dele?
Q ele não é gay,eu sei,mas já vc é Gay & é doente da cabeça néh? .____.
pqp é cada uma que me aparece KKKKKKKKKKKKKKKK
Vocês são ainda meio crianças e estão na fase da descoberta. Mas o que cometeu foi imprudente e sem noção, porém poderia ter traumatizado ele se não estivesse preparado e afim, bem como você próprio cometeu uma insensatez e não deve estar se sentindo bem com isso. Aprenda com esta lição e seja menos precipitado quando tiver novamente uma idéia dessas. Não faça nada que possa se arrepender depois.