Porque os Evangelicos são perseguido? se é que eu posso dizer assim.?
Na minha opinião e porque vocês criticam todas as religiões,acham que só vocês estão certos
Repito não tenho nada contra vocês ,mas numa boa, pare e pense um pouco; O grande ser ama a todos sem distinção alguma vamos dar as mãos e viver UNIDOS.
Comments
Eliel
A crítica mtas vezes parte deles mesmos
todos são atacados
ateus, evangélicos, católicos, espíritas, então q agora apareceu um sr.aqui q só Jesus, eu acho q ninguém pode atacar, e quem quer respeito tem q respeitar, e quem ñ quer ser ofendido, ñ deve ofender, mtas vezes eu até caio nas redes da ignorãncia, e ataco de tanta coisa ruim q vejo pessoas falando sobre a minha religião, q me sinto no direito de revidar, mas é uma fraqueza, pois ñ devo me ofender, mas sou humana e erro.
Então é isto, vamos dar as mãos.
Bjos
Sinto muito mas vou ter que discordar ,ninguém persegue os evangélicos,só se defendem dos seus ATAQUES contra todos que discordam de sua crença!
Concordo com vc no que diz respeito ao grande ser amar a todos,mas esperar que eles sejam tolerantes ai sim seria um milagre!
Acho que são eles que se deixam ser desta forma...
"mas vamos dar as mãos e viver unidos."
Vamos dar as mãos, viver unidos e lutar contra as drogas, prostituição e trabalhar em prol da educação ...
Vamos parar de escrever mediocridades ateístas e oprimir os outros que manifestam opiniões que não são condizentes com a nossa... Vamos manifestar em prol de um ideal, a libertação da humanidade, uma humanidade livre de drogas, preconceito e de ódio. Vamos fazer nossa parte manifestando o amor ao próximo, acho que todas as religiões do mundo não tem a base de sua doutrinação no ódio mas sim no amor. Deus é amor.
Acho que eles não são perseguidos não acontece que uma comunidade quer quebrar a outra
os que dizem a verdade sem medo ou vergonha são perseguidos por isso
quando uma pessoa está certa de estar certa , não precisa de estar preocupada com os outros.
Paz.
ESPERANÇA E VITÓRIA EM 2010. Respeitosamente, você não tem idéia do que é perseguição. Leia as cartas de Paulo, para compreender na pele o significado de perseguição. PARABÉNS PELA PERGUNTA.
Acho que você está invertendo os papéis, os evangélicos que perseguem as pessoas pra tentar converte-las, e os evangélicos acham que só eles estão certos, por isso que quem não é evangélico não os suporta.
OLÁ!
Eu fui maçon durante 13 anos, e foi bastante difícil entrar na horda deles.
QUANDO COMPLETEI 7 ANOS, PUDE ENTRAR NUMA SUBDIVISÃO SECRETA, MESMO DENTRO DA MAÇONARIA!
Eles me disseram que eu teria que ser vigiado o tempo todo pelo comando, e que qualquer coisa que eu falasse em prol do ateísmo, eles iriam se ver comigo.
Certa vez eu apenas falei que não acreditava em Jesus, que eu levei uma coronhada na cabeça e acordei num local escuro, preso com uma algema num ferro.
Eles me torturaram durante 5 dias, até que meu amigo policial conseguiu me achar, pois eu tinha falado com ele que a maçonaria era perigosa.
Daí, eu mudei de nome e de estado, e hoje eles são incapazes de me achar. Aquela máfia do cristianismo é a coisa mais imoral e hipócrita que existe! Eles fingem-se de laicos, mas querem o domínio cristãos, quase que nazista, no Brasil e no mundo.
pelo mesmo motivo que eles perseguem os catolicos