galera to com medo me ajudem?
Hj acordei sem ter interece sexual algum, ontem tava com uma tremenda gata tranzamos umas 3 vezes seguidas na ultima so ela que gozou eu fiquei mto tempo duro sem gozar depois fiquei mole fiquei duro fiquei mole fiquei duro e nada hj de manha acordei sem ter interece por nada e agora to com medo do meu bilau naun levantar mais e de ficar sem gozar dnovo pra sempre o q eu faço ?
e **** to com preguiça ate pra imaginar algo sexual pra ficar duro, ontem so a voz dela ja bastava pra me deixar a mil
Comments
kkkkkkkkkkkk
Calma joao, é so vc ver ela ou outra gata que te bate o apetite de novo
Isso é so pq vc ja se satisfez por ontem, hj vc ta praticamente descarregado
Mas num pode ser assim naum, vc tem que mostrar pra ela, que vc tem apetite pra todo dia
Falow
Pode ficar calmo, isto acontece devido a vc ficar a muito tempo sem tranzar, pois vc usou, todas as suas forças fisicas e todo seu desejo contido em mente, é normal pois o sexo não é viciante quanto a mastubarção então resumindo que o sexo vc se concentra mais todas as vontades e as forças fisicas e quanto a masturbação é algo que não exige muito da pessoa pois é vc com vc e já o sexo é natural que o cérebro nostalgie todo o seu corpo o exigindo por total.
Vc deve ter gastado todas as suas energias ontem....
Aiai... que pergunta idiota!
meu amigo fique tranquilo, depois de tres vezes seguidas ontem é normal seu corpo e seu organismo estarem cansados, fica tranquilo que logo mais vc volta ao normal.
sossegado, logo tudo volta ao normal, só não vai ficar encucado.
Relaxa... Vc ainda está extasiado por ontem... Depois vc melhora e já estará "em pé" de novo...
aushauhsauhs
â
ISSO E COISA DA SUA IMAGIÃAO
FIQUE CALMU ISSO VAI PASSA
BJUS