me ajudem por favor urgente?

sou super afim da irmã de uma amiga minha .ela é muito linda mais muito linda mesmo eu nem me

imagina com uma garota tão bonita . a mãe dela diz que eu sou o genro que ela sempre quis o pai

dela também simpatiza comigo e a irmã dela (minha amiga) adoraria que eu fosse cunhado dela

só que ela nunca me DAVA ATENÇÃO agora ela começou a falar mais comigo a notar mais em mim

e ela que pintar o quarto dela e pediu a minha ajuda . como faço pra mi abrir com ela?oque devo dizer

detalhe essa garota é muito brava ela tem o gênio muito forte ela é do signo de leão e eu também

só que quando eu estou perto dela NÃO me sinto a altura dela

me ajudem pelo amor de deus oq devo fazer

Comments

• Leãox LEÃO:

Os dois são orgulhosos e adoram se destacar. Devem dar a chance a cada um de brilhar a sua própria maneira. São leais. A união será um espelho do modo como cada um se vê. Entretanto, o orgulho pode atrapalhar. Romance sempre curto, devido à inconstância dos dois.

cai fora.

• LEÃO COM LEÃO

Os dois são orgulhosos e adoram se destacar. Devem dar a chance a cada um de brilhar a sua própria maneira. São leais. A união será um espelho do modo como cada um se vê. Entretanto, o orgulho pode atrapalhar

• Isso não vai dar certo,pois será fera comendo fera!

• Tenha + confiança em si mesmo, nao fike dizendo que nao se sente a altura dela.

Chame ela pra conversar e diga o que sente por ela, se ela nao te dava atenção e agora está dando é pq ta afim e nao trem coragem de chegar e te falar.

• bom pra começo de conversa se tem que chegar nela pq só assim vc sabera qual o resultado final,quando vc ta assistindo um filme pra vc saber o final tem que assistir a parte final nao tem? mesma coisa como vc vai saber se ela vai te dar um sim ou nao,simples chegando nela se vc levar um nao nao fike triste pois mais vale a certeza de um nao do que a duvida te atazanando muito tempo a pensar que vc tinha chance..quem sabe sera um sim mas tera que arriscar ...ja conteceu comigo nao tive coragem de chegar e hj me arrependo mas é isso ae cara chama ela pra sair com vc a noite e chega nela firme e forte só nao enrola muito chega com firmeza fale poucas palavras e manda a real ae seja o que deus quiser falows mlks abrass responde a minha la por favor espero ter ajudado....

• converse com ela!! diga o q sentem seja sincero... apenas isso basta

• Eu sei que é difícil, mas a coisa certa e a melhor a se fazer é se abrir com ela. Dizer, ao seu modo (afinal cada um tem seu jeito), que está a fim dela, e que quer namorar com ela. Pode chamá-la para um passeio, e no final pedi-la em namoro... Faça ao seu modo e com o coração que vai dar tudo certo.

Na pior das hipóteses ela vai dizer que não.

• seja voce mesmo apenas

Sign In or Register to comment.