Oi gente, reponde aqui to precisando da ajuda de vocês urgente?

Oi gente, hoje a noite eu vou em uma festa, e tem uma garota que eu só vi uma vez e fico conversando com ela pelo Facebook, ela ainda não falou nada mas parece que ta doidinha pra ficar comigo, porque ficou insistindo pra eu ir nesta festa, ela ate perguntou quantas meninas eu já fiquei na vida, ai eu disse que foram varias e tal. Até ai tudo bem, o problema é que:

> Nunca fiquei com uma menina antes...

> Sou BV (boca virgem)...

> Falei pra ela que sou pegador mais não sou nem um pouquinho e não posso falar que menti pra ela...

Então gente, queria que vocês me dessem dicas do que fazer, como agir, se eu tento ficar com outra menina antes dela pra aprender a beijar e não passar vergonha com ela. Todos os amigos dela vão e não quero parecer nenhum pouco noob, quero parecer o cara mais descolado possível:

> Eu não sou tímido e tenho atitude...

> Tenho um pouco de noção de como beijar...

> Devo cumprimentar todos os amigos dela ou só alguns ?

> Se eu chegar la, depois sair pra ficar com outra menina e aprender a beijar, depois volta la vai ser esquisito ?

Por favor me deem todas as dicas possíveis e me falem um modo perfeito para agir.

Update:

Gente, as respostas de todos ficaram perfeitas (até a do Pensador...), mas como não tem jeito de dar MR pra todo mundo vou colocar em votação, okk !

Comments

• Já passei por esta situação, aos 13 anos comecei a gostar de uma garota mas não tinha coragem de chegar nela, pois era BV, e fazia o mesmo que você, ela pensava que eu era o TOP, já tinha pegado várias, até que em uma festa um amigo chamou ela e ajeitou ela pra ficar comigo, Nervoso, mas mesmo assim fui, chegando na hora tentamos desfaçar um pouco, ficamos conversando até que virei para ela e beijei, deixei levar pelo momento e deu certo. Então essa é a dica...

• DEIXE LEVAR PELO MOMENTO, NÃO TENHA MEDO NEM VERGONHA, NÃO ESPERO OS OUTROS ACREDITAREM EM VOCÊ O 1° EM ACREDITAR EM VOCÊ TEM QUE SER VOCÊ MESMO.

•ESPERO TER AJUDADO ;)

• 1ª Dica : Não faça perguntas grandes, ninguém vai ler.

2ª Dica : Vai virar homem

3º Dica : Para de inventar mentira, seja você quem for, não minta pra ninguém

4ª Dica : Vê se cresce pirralho :P

5ª Dica : Chega de perguntinhas de amor, para de querer que os outros resolvam seus problemas pra você a vida é tua você que cuida dela !

• Primeiramente você deve ser você. Não tente bancar ser uma pessoa que você não é, se não você vai passar vergonha! E outra ve se para de mentir, porque é feio, e mulher se descobre perde o interesse na hora!

Enfim.. tente ser natural... já que você já tem noção de como beijar, não precisa ficar com mais ninguém antes dela. E beijar é fácil demais, vá com calma que da certo!!!

Boa sorte

• Cara beijar ñ é preciso aprender o pouco q sabes podes desenvolver e ñ fica se lá como.

Cumprimenta todos q forem precisos e possiveis q achares!

aja como homem, utiliza a sua capacidade como homem.

Ela ñ te vai ignorar se por acaso ñ agrada-la no beijo.

Saiba que quem arisca ñ petisca!!!

Sign In or Register to comment.