Fluxo intenso é normal?
Tenho 14 anos e menstruei pela primeira vez em 19 de julho desse ano,e durante 6 meses não veio nada, ai foi nesse mês dia 16/12/2009 que veio e está descendo muito mesmo, tem hora que até encharca o absorvente.. estou no 3º dia de menstruação e ainda está intenso .. gente estou muito preocupada , isso é normal??? por favor me respondam !!!
Comments
É normal... Afinal vc ficou sem menstruar todo este tempo.
Fique tranqüila que com o passar dos tempos a sua menstruação vai ficando mais regular. Ela vai vim num ciclo de 28 dias e com um fluxo moderado.
Depois viram as cólicas e etc...
Da uma olhada neste site debaixo, há bastante informação e duvidas pra vc tirar.
Espero ter te ajudado...
Belly é mais que normal !
se vc nao se sentir segura procura um ginicolo..
Oiee.. olha eu mais que ninguém sabe o quanto isso é normal nessa idade. Minha filha tbm mestruou aos 14 anos, hoje ela tem 16 e a mestruação dela é sempre assim, pra vc ter uma idéia,ela passa qse 10 dias mestruada. Um dia a levei ao médico e ela passou alguns exames na esperança de ser hormônios..e não deu nada..(ainda bem ) e ela perguntou se eu qria q ela passasse um remédio pra diminuir, mais eu disse q não, porque achei q deveria ser assim e fiquei insegura em relação a esses remédios. Mais se vc se incomoda tanto, pode tá vendo isso com seu médico.
à normal sim, fluxo intenso e é normal também menstruar pouco ou de forma irregular nos primeiros meses. Mas tem tratamento para diminuir esse fluxo, consulte um ginecologista.
Bjs â¥
é normal sim...mas é bom vc procurar um ginecologista precaução nunca é demais...
olá é normal sim.. para regular e bom vc tomar anticoncepcional..
vá em um gine.. pedi um anti.. melhora.. ok
anti..serve para regular a mentruação
nao só pra evitar gravidez..
quando começar ter relaçãoq nao é agora né rsrs
vc ja vai estar protegida
vlw!!!!!!
Olá, primeiramente não fique tão preocupada, muitas mulheres tem fluxo intenso. O que você deve fazer é procurar um ginecologista idóneo e capacitado, toda adolescente que inicia seu perÃodo de menstruação deve procurar um ginecologista, apresentando problemas ou não, é uma medida profilática que pode evitar transtornos no futuro.
Abraços!