Fluxograma e Programação em C exemplo?

Olá, gostaria que me ajudassem... tenho um trabalho com varias questoes para fazer fluxograma e programação em C, mas sou péssima, gostaria de um exemplo pra eu desenvolver os outros.

é o seguinte:

Elaborar o fluxograma e a implementação em C de um programa que leia a velocidade de um veículo em km/h, calcule e exiba a velocidade em m/s (metros por segundo).

Comments

• EDIT: esqueci de um negocinho, mas agora está certo

-------------------------------

Ja que você disse que é pessima, fiz bem explicadinho para você entender, caso tenha alguma outra duvida, é so fazer outra pergunta.

#include<stdio.h>

main()

{

float velocidade,velocidadef; //Declarei duas variaveis

printf("Velocidade em KM: ");//Mostrar na tela o conteudo entre " "

scanf("%f",&velocidade);//scanf é para receber valor, %f é pro causa do float, e o &indica que estamos colocando um valor

velocidadef=velocidade/3.6;//A variavel velocidadef ira receber o resultado da velocidade(pegamos esse valor no scanf) * 3.6 que é a formula para descobrir a velocidade

printf("\nVelocidade em Ms: %f",velocidadef);//printf mostra na tela, %f indica onde ira mostrar o valor

}

• Infelizmente não sei te dizer mais tem uma galera aí que sabe vamos ver se eles conseguem tirar sua dúvida rápido ;)

Sign In or Register to comment.