Gente preciso fazer uma redação em ingles, mas to sem ideia, me deem um tema interessante, q dê vontade de escrever! pode ser sobre qq coisa!
beijos e obrigada
Escreve sobre o consumismo, compras.. sempre tem o que escrever.. aí dá uma pesquisada na net pra ter idéias ou fala sobre drogas..
bjxxx
Alguma lembrança sua que marcou a sua vida, que você nunca vai esquecer.
racismo!
O ideal é vc escrever sobre algo que vc saiba desenvolver bem, ou seja, algum assunto do qual vc saiba bastante detalhes!
Se você tiver um hobby, escreva sobre ele. Quando e porque você se interessou por essa atividade, quais os requisitos e as caracterÃsticas dessa atividade, que benefÃcios ela te traz, etc.
Aquecimento Global seria uma boa. Assim como O Incentivo da Leitura ás Crianças Brasileiras, eu fiz uma redação com esse tema p o enem e fechei, educação é importante demais p sempre ficar esquecida!
Faça algo sobre o aquecimento global, ainda mais em inglês ficará show de bola.
escreve uma redação em português...
depois tenta traduzir...
inventa uma história de um assassinato , XD~
sobre algum ponto turistico !
Faça um redação sobre você, sobre algo que você adore.
Comments
Escreve sobre o consumismo, compras.. sempre tem o que escrever.. aí dá uma pesquisada na net pra ter idéias ou fala sobre drogas..
bjxxx
Alguma lembrança sua que marcou a sua vida, que você nunca vai esquecer.
racismo!
O ideal é vc escrever sobre algo que vc saiba desenvolver bem, ou seja, algum assunto do qual vc saiba bastante detalhes!
Se você tiver um hobby, escreva sobre ele. Quando e porque você se interessou por essa atividade, quais os requisitos e as caracterÃsticas dessa atividade, que benefÃcios ela te traz, etc.
Aquecimento Global seria uma boa. Assim como O Incentivo da Leitura ás Crianças Brasileiras, eu fiz uma redação com esse tema p o enem e fechei, educação é importante demais p sempre ficar esquecida!
Faça algo sobre o aquecimento global, ainda mais em inglês ficará show de bola.
escreve uma redação em português...
depois tenta traduzir...
inventa uma história de um assassinato , XD~
sobre algum ponto turistico !
Faça um redação sobre você, sobre algo que você adore.