Como falar pra uma menina;....?

Eu tava gostando dela e ela correspondendo, mas ela não era minha namorada, apenas fiquei com ela uma vez...

Aí ela vacilou e ficou com outro cara, então eu disse pra ela q ela não era quem eu pensava q fosse, e q não tentaria nem começar nada com ela, disse também q ela desvalorizou minha confiança ( pq ela tinha dito q não daria bola pra ninguem)

Mas eu tenho sentimento por ela ainda, queria q me ajudassem a escolher uma melhor opçã pra seguir

1 deixo ela pra lá e espero o sentimento morrer

2 digo pra ela q gosto dela ainda e q quero algo com ela

3 peço desculpas

4 ou o q???

Dá una força please

Comments

• Meu amigo! vc não tem que pedir desculpa pra ela não! afinal de contas quem errou foi ele e não vc. Realmente ela perdeu á confiança e se desvalorizou, mais nem por isso vc tem que terminar o que mal começou, as mulheres de hoje são muito liberais e já que não era namoro ela se sentiu livre de qualquer compromisso com vc, acho que vc tem que tentar novamente e falar pra ela, quais suas intenções e lhe pedir em namoro se é que vc realmente estar gostando dela. Se der certo tudo bem se não vc não tem nada á perder, porém vc tentou . Eu penso que é melhor se arrepender por ter tentado do que se arrepender por nem se quer ter tentado não acha? e boa sorte!

• acho que deveria dar mais uma chance,pq vcs nao estavam namorando,mas converse com ela pq que se vcs começarem a namorar ela nao deve mais fazer isso!!bjus

• 4) Deixa ela pra la e arruma uma garota que te mereça, pois essa com certeza é cocota

• Diga que apesar dela ter ficado com aquele cara, você ainda tem vontade de ficar com ela e quem sabe namorar de verdade.

Porém se ela for do signo de Capricórnio, esqueça.

• Querido, seja humilde e varra o orgulho da sua porta...

Confesse a ela seus sentimentos, abra o jogo, não ha nada melhor...

Seja sempre sincero e verdadeiro em seus pensamentos e em suas palavras....

Se ela não corresponder, aí sim, parta para outra.... mas primeiro, tente... Vale sempre apena.

Boa sorte e seja muito feliz....

• Eu escolho a 3...

Você deve pedir desculpas.Mas talvez ela ñ aceite, pois vc disse q perdeu a confiança dela, e se ela for como umas amigas minhas, ela vai dizer: SE VIRE AGORA SEM MIM!!!!

Mas quem arrisca ñ petisca....

bju

• Depende, ela está arrependida? Se estiver vc pode perdoar mas se não estiver vai na opção 1 ....

• diga pra ela q gostas dela ainda e q queres algo com ela

• Vai lá e fala com ela. Ela ficou com outro, porque não era sua namorada, logo ela NÃO te traiu. Ficante pode ficar com qualquer um. Se vc quer ela pra namorada, então seja namorado, aí poderá exigir fidelidade.

• o 3, depois o 2.

Sign In or Register to comment.