Por favor é muito importante,vc pode me ajudar?

Quanto é 2 + 4 ?

Desculpa colocar nessa categoria,mas dizem que as pessoas daqui são muito inteligentes.

Obrigada!!!

Comments

  • meu pai!!! quanto tempo você levou pra elaborar este cálculo? deve ter perdido a semana toda!

    eu ia pedir pra vc escrever por extenso... sabe o que é por extenso ou quer que eu desenhe...

    deixa pra lá... levaria mais um mês pra vc conseguir o primeiro numeral...

    perca de tempo!!!

  • Vamos fazer as contas as duas tá ???

    Eu ajudo-te ....

    2+1=3

    2+2=4

    2+3=5

    2+4=6....OPA !!! Vês foi fácil !!!

    xau xau

  • vc e muitos outros poderiam ser pelo menos censatos e repeitarem mais o conceito das pag.

  • 2 + 4 = 6. É 6. Pronto!

    Agora vamos um pouquinho além...

    Por que 2 + 4 é 6? Essa é a questão.

    Um dos sistemas de numeração mais antigos que se tem notícia é o egípcio. É um sistema de numeração de base dez e era composto por símbolos numéricos.

    Outro sistema de numeração muito importante foi o da Babilônia, criado a aproximadamente 4 mil anos.

    Algumas das primeiras formas de contagem foram utilizadas com as partes do corpo humano, sendo que em algumas aldeias os indivíduos chegavam a contar até o número 33.

    Nosso sistema de numeração surgiu na Ásia, há muitos séculos no Vale do rio Indo, onde hoje é o Paquistão.

    O primeiro número inventado foi o 1 e ele significava o homem e sua unicidade, o segundo número 2, significava a mulher da família, a dualidade e o número 3 (três) significava muitos, multidão. A curiosidade sobre os nomes do 3, não deve ter ocorrido por acaso.

    Inglês - three;

    Francês - trois;

    Latim - tres;

    Grego - treis;

    Italiano - tre;

    Espanhol - tres;

    Sueco - tre;

    Alemão - drei;

    Russo - tri;

    Polonês - trzy;

    Hindu - tri;

    Português - três

    Ou seja, os números da forma que conhecemos já têm sua posição compreendida e determinada desde inventados (lógico). Então, por que me distanciei tanto da pergunta?

    A princípio sua pergunta parece uma gozação com a categoria e com os que dizem conhecer a verdade (verdade absoluta). Então, aquele que não acredita no que foi determinado pelos homens em um passado distante cujo as limitações tecnologicas e intelectuais eram evidentes, seria visto como louco, burro ou que for, mas nunca, jamais o que tem razão.

    Boa noite!

  • Existe uma coisinha no menu "Iniciar" que se chama calculadora... estupidez é phoda.

  • 9. Acertei?

  • é 120!

    pergunta besta!

Sign In or Register to comment.