voce as vezes enjoa da vida que leva queria viver uma vida diferente?
voce gostaria de ser diferente,ter outra vida curtir outras coisas
pode me contar rsrs
bjos amigos
voce gostaria de ser diferente,ter outra vida curtir outras coisas
pode me contar rsrs
bjos amigos
Comments
Vixi, eu to enjoada tem muito tempo já mas não tem como viver uma vida diferente, infelizmente.
eh tipo assim
sempre
eh preciso fazer coisas
diferentes
rotinas quase sempre são xatas
e cansativas
bjusss
sim, qria ser mais extrovertida,não tão timida,sair mais, ir a festa.
^^
Humhum
Queria nem que fosse por um mês ter uma vida de rica pq a minha até agora tá só na dureza!
Nao totalmente diferente, so um pouquinho.
na verdade eu gostaria de estar daqui a 3 anos, onde vou estar de novo na minha casa q esta lindissima, na minha cidade q tanto amo e com meus amigos q estao tao longe.
gostaria tbm de estar trabalhando, pq ta dificil a situaçao sem um emprego.
bom, mas enquanto isso agente vai levando ne tentando ver o lado positivo
mas e vc me diz ai
gostaria de levar uma vida diferente?
Isso é absolutamente normal!
O ser humano nunca esta feliz com o que tem.
Eu acho lindo quem consegue sair com vários homens sem se importar com nada.Adoraria ser do mesmo jeito mas vontade da e passa...rs
Tenho plena consciência de que a minha vida é exatamente como eu quis que fosse, por essa razão não me concedo o direito de enjoar, as vezes eu sinto é o desejo de mudar e transformar tudo novamente, mas é coisa que dá e passa, pois apesar dos pesares amo meu marido e a familia q temos...
Se eu quisesse poderia ter sido dançarina, veterinária,artista ou amante de milionário, mas escolhi viver os desejos do meu coração e agora aceito as coisas como são.
Nunca divagando,mas sempre com a plena certeza que tudo pode se transformar no momento que eu quiser,se um dia eu quiser.
;-)
E ai galera...
Achei um blog muito legal e queria dividir com vcs ;D
O blog entrou no ar essa semana, mas o dois primeiros posts são demais...o 1º mostra as melhores fotos ja tiradas pelo Homem e o 2º mostra o paraÃso Dubai...
Muito legal, é o:
www.pombosemasa.wordpress.com
Em partes sim, eu gostaria que nao ter dizer para a pessoa "eu estou triste" "eu estou com muita raiva" e etc...eu queria ter que nao ler os ataques diretos da minha namorada aqui no yahoo dizendo que eu a chantagio, queria sorrir o maximo possÃvel, queria ser mais novo, queria nao ter sido um completo retardado na minha vida, eu queria um tanto de coisa...mas tento ser feliz com a vida que levo, quem sabe um dia ela se arruma
Não mesmo, eu amo a minha vida. Meu trabalho, minha famÃlia, amo tudo o que tenho e não sei se seria fliz se fosse diferente.
Felicidades