Existe alguma tecnica comprovada de aumento peniano?

Update:

Caso exista me diga como ela é feita... obrigado

Comments

  • Vai no Google, lá vc pode tirar todas suas dúvidas.

  • Olá amigão!! Tem dicas bastante interessantes em um site que me ajudou bastante em relação ao aumento peniano... São sacadas que até então nem imaginava que existia e que dão certo! Caso se interesse acesse o link abaixo:

    Fonte(s)

    http://bit.ly/1zYLwA1

  • Ô Ronald...

    Presta a atenção na minha resposta que ja dei anters para um companheiro aqui do YR.

    É pura realidade:

    A solução prática pra vc. é somente uma: PUN.HETA, muita pun.heta.

    Os equipamentos vendidos para aumentar o penis promovem, na verdade, é exercício para o nosso pau. Portanto, nada melhor do que exercitar com suas proprias mãos. A fricção contínua, o aperto e o massageado das mãos promovem uma grande dilatação dos vasos e intensa irrigação sanguínea que ampliam e desenvolvem os tecidos do cacete.

    Voce certamente vai ter uma PI.RO.CA. maior e com mais prazer. Falo por experiencia própria que, além do mais, fará funcionar melhor a sua próstata evitando até possíveis formações de tumores naquela glándula.

    Vá em frente e boas punhetas.

  • cara tu tem que se conformar com seu pau pequeno.

  • Tratamentos com testosterona podem ser aplicados na infância e adolescência. Na idade adulta o único tratamento comprovado é o cirúrgico. As duas técnicas para tratamento cirúrgico são conhecidos por Injeção de Biomateriais para aumento do diâmetro e Cirurgia do Ligamento Extensor para aumento de 2 a 4 cm no comprimento.

  • nossa olha a pergunta :D achoo que tem sim rs...

  • Cara...

    Tem cara que jura que conseguiu pelo menos um centímetro, tem mulher de progama que diz que já viu isso acontecer com homens adultos, tem médico que duvida e afirma que é utopia, um outro que é fisioterapeuta me diz que é possível até certo ponto, ae eu já não sei o que dizer.

    Só não compro essa porcaria e não vejo se funciona porque já estou velho pra isso e graças a Deus nunca tive problema de bilau pequeno, e não sei se essa coisa faz mal.

    Andar com um treco daqueles se o cara não estiver precisando mesmo é coisa de maluco. Deve incomodar pra C...

  • A maneira mais natural e comprovada é ingerir testosterona. Os efeitos que naturalmente a testosterona produz é o cescimento de pelos e barbas, voz imponente e também o crescimento do penis, isso o médico resceita onde o melhor lugar para comprar. Tem tambem a bomba a bomba de sucção peniana, que utiliza metodos de puchar o penis atravez do vácuo, ou seja, a bomba fica constantemente esvaziando o ar de dentro cuja pressão faz o penis ser puchado)

    tem mais mas essas são as mais conhecidas e com mais conprovação dos consumidores

  • Existir até existe mais num sei qual é não =P

Sign In or Register to comment.